27 janeiro 2019

RESPEITO AO ANTIGÃO!

Aposentar-se na segunda profissão mais perigosa do mundo é digno de heroísmo. Nossos estimados antigões merecem respeito, uma categoria forte emana gratidão por seus veteranos. 

6 comentários:

  1. Parabéns mesmo, Ah se todos os profissionais e antigoes fossem com o profissionalismo do Sr Ailton de Itapecerica do turno da noite.

    ResponderExcluir
  2. Deve se Respeitar o antigão que respeita os demais antigos e novatos. Respeito é bom e todos gostam, para um bom ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Respeito é pra todos e não tem nada a ver com antigão ou novato!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tem muitos Dino no sistema competentes , digno de suas honrarias. Mas nem todos , tem uma parte que se acha espertão e não contribui nem pro café do guarda , muito menos pra comparecer a hora que os companheiros estão ralando!

    ResponderExcluir
  5. SR.AIRTON EXCELENTE PROFISSIONAL E SER HUMANO AO QUAL TIVE A HONRA DE CONHECER E APRENDER COM ELE NOS ANOS QUE ESTIVE TRABALHANDO AO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  6. Quando merece temos que elogiar mesmo . Também deixo aqui meus comprimentos reconhecendo o profissionalismo e a seriedade que o Sr Henrique tem exercido na Penitenciária Adriano Marrey , são profissionais assim que nos inspiram a tornar-mos cada dia melhor !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.