31 janeiro 2019

SENSACIONALISMO MIDIÁTICO: PC vai apurar morte de preso durante trajeto a hospital em Florida Paulista

Polícia Civil registra  mortes  de presos como suspeita, é um rito normal, mesmo que os indícios não sejam objetos de suspeita, a investigação é feita. Neste caso, o preso foi socorrido consciente, prestado o socorro veio a falecer até o hospital, o contexto por si esclarece.



Por Rodrigo Moraes, G1 Presidente Prudente
30/01/2019 20h24 Atualizado há 13 horas




Penitenciária de Flórida Paulista — Foto: Reprodução/TV Fronteira




A Polícia Civil investiga a morte de um preso que estava na Penitenciária de Flórida Paulista. Ele passou mal nesta quarta-feira (30) e morreu durante o trajeto para o hospital.

Segundo o delegado Hilton Testi Renz, por volta das 8h, funcionários da penitenciária solicitaram uma escolta para transportar o detento, que estava passando mal, até a Santa Casa da cidade.

Quando os policiais da escolta chegaram na unidade prisional, o preso estava consciente e foi feito o processo de transferência dele até o hospital.

Ao chegar na Santa Casa, foi constatado a morte do detento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar os reais motivos da morte. Ainda conforme o delegado, a suspeita é de que o homem tenha sofrido um infarto no trajeto até o hospital.

O G1 solicitou um posicionamento sobre o caso para a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo, mas não obteve resposta até esta publicação. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.