09 janeiro 2019

Agente penitenciário reage, um assaltante morre e outro fugiu, no RJ

Agente penitenciário impediu um assalto na Avenida Rio de Janeiro Foto: Márcio Zimermann



Letícia Gasparini e Rafael Nascimento
Tamanho do textoA A A


Um assaltante morreu após um agente penitenciário impedir um assalto no Caju, na noite desta terça-feira. A ação, confirmada pelo Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), aconteceu no sentido Avenida Brasil da Avenida Rio de Janeiro, próximo ao prédio do Into.

Segundo informações do BPVE, dois criminosos abordavam um carro na Avenida Rio de Janeiro, quando o agente penitenciário percebeu a ação. Ele disparou contra os bandidos, que foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro, apesar de baleado conseguiu fugir.


Após a tentativa de assalto, a Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local do crime. Testemunhas relataram que veículos da Delegacia de Homicídios estavam naquele ponto da via.

Segundo o Centro de Operações Rio, da prefeitura, uma faixa de rolamento da Avenida Rio de Janeiro, no trecho onde ocorreu a tentativa de assalto, estava ocupada por volta das 23h. O trânsito, na ocasião, era intenso no local.

Na ação foram apreendidos uma motocicleta rouba e um revólver calibre 38.


Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.