16 janeiro 2019

Sindcop se reunirá com secretário da SAP nesta quinta-feira




Sindcop se reunirá nesta quinta-feira com o secretário da Administração Penitenciária (SAP), Coronel Nivaldo César Restivo. É a primeira reunião com o novo secretário. Na oportunidade, a implantação das PPPs será apurada.


Resultado de imagem para sindcop
* Informações prestadas pelo Sindcop


8 comentários:

  1. Espero que os sindicatos nesse momento tão crucial lutem pela nossa categoria, já que ele nos represetam, essa é a hora mais difícil para nós, pois caso privatize quem nos garante que não começarão com planos de demissão voluntária e outros meios de nos por na rua. Fora os amigos que estão longe de casa há anos e as unidades que irão inaugurar pelo que o Doria falou vai entregar elas a iniciativa privada. Vamos mandar mensagens em massa nos sites dos sindicatos, ligar, vamos nos mexer gente, essa é a hora de nos unir.

    ResponderExcluir
  2. O sistema penitenciário é único!
    Se o sistema prisional parar, policiais militares poderão de alguma forma assumir alguns postos, porém frustará o plano do Sr. Governador de colocar mais de 24 mil policiais militares nas ruas toda semana.
    O exército poderá ajudar, porém o sistema entrará em crise, uma vez que ninguém vai investir (fórum de DAVOS) em um estado com a segurança corrompida, digo mais, Rio de janeiro apresentou crise e pediu ajuda do exército, mas logo houve decretação de intervenção federal, isso irá ferir o ego do Sr. Governador do Estado de São Paulo.
    Ceará entrou em crise, logo houve contratação de servidores (emergencial) e pedido de empréstimo de agentes penitenciários de outros Estados.
    Na minha humilde opinião, o Sr. Governador eleito pelo povo que não utiliza o setor público só vai sentir na pele o que é o sistema prisional paulista, quando este ver o sistema em crise, as facções querendo tomar o poder, ou seja, o PSDB independente de quem esteja a frente só funciona com a utilização do direito Constitucional GREVE!!!!
    Eu duvido pensar em privatizar algo quando ver o perigo que é o Estado "Tirar o olho", logo se pensará em investimento no setor.

    ResponderExcluir
  3. E unico sindcato que eu acredito Boa Sorte nesta Reuniao.

    ResponderExcluir
  4. Se o pessoal não luta nem por salário .... por reconhecimento da classe ....
    O sindicato só areia .....

    ResponderExcluir
  5. So falácia vão tomar café dar risada e só!!!

    ResponderExcluir
  6. Só teremos força quando os sindicatos se unirem e formar uma única representação para toda a classe. É desnecessário haver 4 sindicatos para a categoria. Deveria haver um só, com força suficiente para brigar com o governo.

    ResponderExcluir
  7. a única coisa que eles podem pedir é o afastamento sindical... é o que interessa a eles... a realidade é que estamos "lascados" o que devia privatizar é nossos representantes, e colocar gente séria

    ResponderExcluir
  8. O que eles vão acertar é o pagamento do ALE
    Filia que dá tempo.. 30 dias paga

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.