21 janeiro 2019

Agente penitenciário comete suicídio, segundo Marília Notícia



O agente penitenciário Alessandro Gustavo Bagatin, de 42 anos foi encontrado morto na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na noite deste domingo, segundo testemunhas a vítima se jogou da passarela e atropelado por um carro - Informou Marília Notícia.


*Atualizando 11h30 min 


"Ele foi agente em Alvaro de Carvalho, exonerou e foi trabalhar no presídio que fica na fronteira com o Paraná, não aguentou a distância de casa e toda a pressão da atividade e voltou para Marília, estava desempregado atualmente, prestou novamente o último concurso da SAP e não passou estava depressivo por não conseguir trabalho, deixou dois filhos pequenos.."


Alessandro Bagatin está sendo velado na sala 5 do Velório Municipal nesta segunda-feira (21) e o sepultamento está marcado para às 17h30 no Cemitério da Saudade.


Viver vale a pena
Vale lembrar que o  Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
O contato pode ser feito pelo telefone 141 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].



3 comentários:

  1. Bom dia. O CvV agora é nacional pelo telefone 188. vale a pena ligar.

    ResponderExcluir
  2. menos um soldado neste nosso exercito abandonado. muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste. Depressão é caso sério. Meus sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.