15 janeiro 2019

Privatização dos presídios pode afetar concursos ?



A privatização dos presídios tem gerado dúvidas aos candidatos dos concursos em andamento, o negócio é evitar especulações no que concerne as nomeações, os próximos passos é uma incógnita que deve ser esclarecida quando o sindicato se reunir com o secretário. 


Na minha opinião o processo de privatização será gradativo e com isso as nomeações prosseguem normalmente. Se fosse suprir o deficit funcional alguns concursos chamariam todos candidatos, não é só novas unidades que representam novas nomeações. 


Novidades serão publicadas em primeira mão aos leitores, aguardem uma posição oficial. 


9 comentários:

  1. Obrigada pelo esclarecimento

    ResponderExcluir
  2. Nao pode deixar a privatização acontecer no estado de São Paulo, minha esposa é ASP e estou no concurso de ASP esperando ser chamado, privatizar segurança é um erro crasso.

    ResponderExcluir
  3. Caso aconteça será igual as fundações casa ......

    ResponderExcluir
  4. PPP...é somente plataforma politica...vai ter 2 ou 3 parcerias somente pra aparecer na tv globo....o governo de sp tá uma comédia...kkkk

    ResponderExcluir
  5. POLÍCIA PENAL kakakakakakakakakakakaakakakakakakakkakakakaakakakakakakakaka.

    ResponderExcluir
  6. Quem foi, foi, quem não foi, não vai mais .

    ResponderExcluir
  7. E as transferencias ? Pode afetar ? LPT, LPTR ? Socorooo... quero a minha transferencia, são quase 11 anos de espera

    ResponderExcluir
  8. Vocês se lembram da matéria do jornal o imparcial, em que a prefeitura de Pacaembu dizia estar confiante com a geração de empregos, e principalmente que os agentes munícipes voltariam para suas casas? Então que eu saiba penitenciária não gera emprego pra todos, somente para os concursados, sera que isso ja não demonstra que o prefeito ja sabia das intenções do Dória? Pergunta boa a ser feita.

    ResponderExcluir
  9. A fala do Sr. Garcia é bem simples... Vejam o vídeo!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.