O agente respondeu que desconhecia o fato, quando de repente foi atacado pelo detento, que por entre as grades agarrou suas vestes, batendo seu corpo contra a porta. Seu parceiro de cela o auxiliou. Com a discussão forte e gritos, os demais presos do raio iniciaram um ruído forte batendo contra as grades.
Com o processo de agressão em curso, o agente foi auxiliado pelos colegas de trabalho acionando o diretor de núcleo e o sistema de segurança.
Assim, os ímpetos foram amenizados e o agente agredido levado ao plantão policial para queixa crime, pois durante o entrevero, teve o dedo indicador e o ombro direitos avariados e ainda sofreu ameaças e injúrias dos dois detentos. Foram abertas sindicâncias e um boletim de ocorrência sobre os fatos.
Informou Blog Toninho More
Muito bom Dória a de mudar os procedimentos, uma melhor gestão prisional.
ResponderExcluirEU QUE SABER DA REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAS OU O DEJEP PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS ASPs e AEVPs.
ResponderExcluirE O GIR VAI ENTRAR COM ROSAS,BOLO,GUARANA,CONFETE E SERPENTINA,VIU A MATERIA DO MP.
ResponderExcluirDória não disse nada sobre os honestos, apenas os eficientes.
ResponderExcluirTá... então leia essa matéria:
Excluirhttps://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/brasil/doria-anuncia-concessao-de-presidios-de-sp-a-iniciativa-privada/amp/
Vish... tomô!!!
ExcluirKkkkkkkkkkk Doria é psdb amigo... 20 anos de miseria!!!
ResponderExcluirA vida não é só aumento, precisa lutar por melhores condições de trabalho. Isto aconteceu em cadeia de castigo e foi dos menores. E cadeia que o guarda faz a tranca? O Governo precisa saber. Não começaram greve ainda porque?
ResponderExcluir