30 janeiro 2019

Presos tentam causar tumulto e são contidos por agentes da P1 em Presidente Venceslau




O agente respondeu que desconhecia o fato, quando de repente foi atacado pelo detento, que por entre as grades agarrou suas vestes, batendo seu corpo contra a porta. Seu parceiro de cela o auxiliou. Com a discussão forte e gritos, os demais presos do raio iniciaram um ruído forte batendo contra as grades.
Com o processo de agressão em curso, o agente foi auxiliado pelos colegas de trabalho acionando o diretor de núcleo e o sistema de segurança.
Assim, os ímpetos foram amenizados e o agente agredido levado ao plantão policial para queixa crime, pois durante o entrevero, teve o dedo indicador e o ombro direitos avariados e ainda sofreu ameaças e injúrias dos dois detentos. Foram abertas sindicâncias e um boletim de ocorrência sobre os fatos. 
Informou Blog Toninho More

9 comentários:

  1. Isso vai acabar... Dória vai colocar monitores altamente treinados e capacitados para impedir e conter crises, enquanto nós, ficaremos no entorno das up's (só os honestos e eficientes)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O GIR VAI ENTRAR COM ROSAS,BOLO,GUARANA,CONFETE E SERPENTINA,VIU A MATERIA DO MP.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk Doria é psdb amigo... 20 anos de miseria!!!

      Excluir
  2. Muito bom Dória a de mudar os procedimentos, uma melhor gestão prisional.

    ResponderExcluir
  3. EU QUE SABER DA REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAS OU O DEJEP PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS ASPs e AEVPs.

    ResponderExcluir
  4. Dória não disse nada sobre os honestos, apenas os eficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá... então leia essa matéria:

      https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/brasil/doria-anuncia-concessao-de-presidios-de-sp-a-iniciativa-privada/amp/

      Excluir
  5. A vida não é só aumento, precisa lutar por melhores condições de trabalho. Isto aconteceu em cadeia de castigo e foi dos menores. E cadeia que o guarda faz a tranca? O Governo precisa saber. Não começaram greve ainda porque?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.