26 janeiro 2019

Agentes Penitenciários precisam ser valorizados e estão esquecidos pelos nossos governantes.", diz deputado eleito Danilo Balas






Em entrevista ao jornal Cruzeiro FM 92,3 falo sobre os Agentes Penitenciários que precisam ser valorizados e estão esquecidos pelos nossos governantes.

Precisamos oferecer suporte, segurança e valorização para a categoria!

"... agentes penitenciários não tem um salário digno...foram esquecidos o salário, um dos piores do país..."







A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

17 comentários:

  1. Essa declaração concerteza vai amolecer o coração do Dória! Pode acreditar!

    ResponderExcluir
  2. Depois dessas palavras tenho certeza que o Governador vai dar QTA na privatização e ainda vai dar um aumento de 30% pra categoria! To confiante, nossa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sr Bolsonaro, votamos no sr. Acabou a intervenção federal no Rio, e a nossa pec?!?!?! Promessa de campanha...

    ResponderExcluir
  4. E com a proposta do Dora aventureira de aumento de 11% para 14%, vai é diminuir nosso salário que já está defasado há 4 anos!

    ResponderExcluir
  5. Não temos.... Mais será que vai chegar quando ??? Porque falar está fácil o problema está sendo fazer chegar pelo menos 20 % de reajuste .....

    ResponderExcluir
  6. SE PRIVATIZAR
    O SISTEMA VAI PARAR!!!

    POLÍCIA PENAL JÁ!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguns fingem que não sabem da nossa realidade, mas a verdade chega naturalmente..

    ResponderExcluir
  8. Nesses Deputados Estaduais é que devemos concentrar nossa campanha salarial e pela reposição das perdas dos últimos 4 anos. Não se iludam. Esqueçam privatização, isso é cortina de fumaça pra desviar nossa atenção. ASP, se liga, tá na hora de ser monstrão de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Pente fino nas LMs ( Licenças Miguelagens) já.

    ResponderExcluir
  10. LIGA O DOLLY...!!! VOTOU NELE??? PEDE AUMENTO PRÁ ELE!!!

    ResponderExcluir
  11. Tão simples, se a categoria fosse unida mesmo, é só PARAR! Greve geral quero ver o que vão fazer...

    ResponderExcluir
  12. Estou ficando sem saida. Nosso salário sem pelo menos acompanhar o aumento do valor do custo de vida. Ameaças de bandidos e visitas. Não temos opção segura de lazer.Não sei mais o que fazer.... E o aumento? E o bonus, que ajudaria um pouco a colocar as coisas em ordem?Sindicato pedindo volta da permuta ao inves de pelo menos garantir a reposição inflacionária.. Deixem as outras solicitaçoes para depois. insistam no reajuste salarial somente, por enquanto. Nos ajudem , Eu nao sei ate quando vou aguentar....

    ResponderExcluir
  13. O problema é que o Excenlentissimo Sr. Governador, não sabe. E por que ele não sabe de coisa alguma sobre a categoria? Ele pessoalmente já conversou com algum ASP? Uma dúzia de ASPa, que se façam ser ouvidos? Ele sabe o que quem está abaixo dele quer que ele saiba. Eu não estou dizendo que ele é bom ou ruim. Mas estou dizendo que se o Secretário os Coordenadores, não permitirem que ele saiba, vcs continuaram só no anonimato, e se fizerem greve não vai funcionar, por que nunca funcionou E principalmente neste momento em que todos têm dúvidas e medos. .

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.