15 janeiro 2019

Estimulantes sexuais e celulares são apreendidos perto de presídio em SP



Material foi localizado em duas mochilas deixadas próximo do CPP de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Caso será investigado




Márcio Neves, do R7 14/01/2019 - 20h10



Medicamentos foram encontrados dentro de duas mochilasDivulgação/Secretaria de Administração Penitenciária

Agentes penitenciários apreenderam 196 comprimidos de estimulante sexual e dezenas de equipamentos eletrônicos encontrados em duas mochilas nesta segunda-feira (14) em uma área próxima do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Dr. Rubens Aleixo Sendin em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), o material foi localizado no fim da manhã durante uma ronda de rotina dos agentes nos arredores do presídio.

"Ao inspecionarem o conteúdo das bolsas, foi encontrado 21 aparelhos de celular com 12 fones de ouvido, 1 bateria extra, 27 carregadores e 33 chips de companhias telefônicas, além de 196 comprimidos de estimulante sexual", informou a SAP por meio de nota.

A direção do presídio enviou um comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou um procedimento disciplinar para investigar a origem do material apreendido.

Os itens foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde também foi registrado um Boletim de Ocorrência.


R7

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.