16 janeiro 2019

Quanto aos agentes penitenciários na privatização dos presídios de SP

25 comentários:

  1. Só precisa lembrar que precisa passar pela assembléia legislativa. Psdb não tem mais o controle da casa. Doria não conseguiu nem privatizar um parque imagine um sistema tão complexo como penitenciárias? É muito desespero pra pouco fogo. Daqui um ano o Doria começa viajar para tentar ser presidente e esquece o estado kkkkkkk. Só não esperem reposição e aumento salarial. Isso esquece. 4 anos pra ver se na próxima eleição o guarda aprende votar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marcelo eu sou do concurso aevp 2014, com essa privativo pode correr o risco de não ser chamado pois minha classificação focou acima do número de vagas?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Marcelo eu sou do concurso aevp 2014, com essa privativo pode correr o risco de não ser chamado pois minha classificação focou acima do número de vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2013... 2014...

      Estamos em 2019, ninguém te avisou???

      Excluir
  4. Enquanto isso....nada de escolher vaga mais de um ano se passou nessa capital e nem sinal de escolhermos vagas, se privatizar Pacaembu estaremos no bico do corvo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, parabéns! Queria dar uma sugestão aos colegas de trabalho, lembra que o Doria na prefeitura de São Paulo, se vestiu de gari, então que tal convidarmos o excelentissimo governador para visitar uma cadeia e ver como e realidade de quem trabalha no sistema, aí vamos ver se ele continuará chamando os asps de incapazes.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, os $indicato$... ZZZZZZZZZ... ZZZZZZZZZZ...

    ResponderExcluir
  7. Por onde anda o Major Olímpio ?
    ninguém fala nada nem se manifesta ! E os sindicatos?

    ResponderExcluir
  8. Isso sobre privatização é para tirar o foco do aumento salarial.... bônus.... vamos esquecer isso e lutar por um salário.....

    ResponderExcluir
  9. Sindicatos inúteis !
    Só querem dinheiro, quero ver qual sindicato tem coragem de iniciar uma greve.
    Nenhum! Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso animal, faz greve, dai o Dolly manda o choque pro presidio e aparece na midia falando até que por conta da greve deve privatizar... #MAISIMBECIL

      Excluir
  10. Agora é hora de cobrar o senador major Olímpio pela aprovação da polícia penal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véio os políticos vazaram, sumiram igual chapéu velho.

      Ninguém vai defender a não PPP, não vão se indispor com Jair MESSIAS Bolsonaro, já começo a crer que estamos fudido.

      Excluir
  11. Só quero minha transferência pra unidade que vai inaugurar... Gália =(

    ResponderExcluir
  12. TÔ COM SAUDADE DO ALCKIMIN !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A privatização não tem que passar pela alesp ele esta achando que é uma empresa dele?!!

    ResponderExcluir
  14. Na entrevista coletiva de hoje o governador foi claro: vai começar por 4 presídios que estão em obras e já tinham previsão para isso desde o governo Alckmin. Depois se estenderá por um complexo que irá construir e depois para todo o sistema. Diz ele que em 4 anos tudo estará privatizado.

    ResponderExcluir
  15. Na segunda feira ele se reunirá com o diretor de Ribeirão das Neves e até o final do mês estará tudo definido e atualizado. Daí saberemos o que nos aguarda.

    ResponderExcluir
  16. Vai chegar,agentes não se desesperar

    ResponderExcluir
  17. Ué...os interior não votaram no Dória...agora aguenta, avisado foi, pagaram pra ver...agora é só esperar e ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  18. ta de brincadeira né camarada! se esse almofadinha entrar pelo menos na perimetral ele já vira mãe de cela, imagina no fundão da cadeia.

    ResponderExcluir
  19. ta de brincadeira né camarada! se esse almofadinha entrar pelo menos na perimetral ele já vira mãe de cela, imagina no fundão da cadeia.

    ResponderExcluir
  20. Calma gente, os sindicatos já estão se mobilizando...pra como vão cobrar dos novos servidores do PPP.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.