02 janeiro 2019

PARABÉNS ! Agente dedica medalha a agente que não pode participar da São Silvestre


"PARA VC MAURIN" 





No dia 31 de dezembro ocorreu a  94ª edição da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. O evento reune atletas internacionais, exige preparo físico e é mais que sabido que temos dezenas de servidores penitenciários que participam do evento.   



Uma história comoveu os servidores do CDP de Itapecerica da Serra e os que trabalharam na unidade, o  agente Cláudio Gomes intensificou os treinos e durante o ano e  participou da corrida  concluindo o percurso em 01h27min. Detalhe, observe a frase na figura acima. 
"PARA VC MAURIN" 

 Parabéns Claudio! 



Um minuto ....


Em 2016, o agente Maurin, também de Itapecerica da Serra, se preparava para competir na tradicional corrida, cativante nos treinos e confiante no seu objetivo acabou impedido de participar devido um trágico acidente de trabalho,  feriu sua perna numa colisão de viatura e está se recuperando. Na época todos partilharam da dor, um excelente profissional e muito carismático,  e infelizmente ter que passar por uma situação tão delicada. 



Parabéns novamente, Cláudio 4779! 

Cláudio dedicou este momento ao amigo Maurin e numa linda homenagem lhe PRESENTEOU com sua medalha de participação. "Sua atitude nos transborda de esperança por um ano muito melhor". Parabéns novamente, Cláudio! 


Maurin, estamos contigo guerreiro! 

8 comentários:

  1. Ah se a secretária nós enxergassemos como nós realmente somos... Infelizmente uma utopia, mas Deus é sempre mais e com atitudes assim nos faz acreditar em um futuro melhor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmão!!! Sua atitude deveria ser levado como exemplo para todos da SAP .... devemos nos unir mais e mais

    ResponderExcluir
  3. só tenho a agradecer ao claudio por essa atitude com meu irmão.maurin sem palavras

    ResponderExcluir
  4. Eu Maurin Alves só tenho a agradecer ao amigo claudio que sempre me insentivou a não desistir, esse gesto de nobreza é só o engrandece mais. Muito obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  5. isto que é ser companheiro de serviço. que esta atitude prolifere em todas unidades

    ResponderExcluir
  6. Parabens Claudio e Maurin !!! Por mais pessoas como vcs nesse mundo tão egoista e pelo pingo de esperança na humanidade

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela atitude nobre colega ...... É uma pena que sempre fomos esquecidos pelo governo . Acredito que este ano será um divisor de águas . Temos não só que acreditar , também nos unir e lutar para que esta situação mude .

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, gente nobre, não é porque no governo nos abandonou que vamos nos abandonar, meus Parabéns, que esse espírito de união prrvaleca sempre

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.