11 janeiro 2019

Agente penitenciário fica ferido após agressão de detento em Mirandópolis




Por G1 Rio Preto e Araçatuba

11/01/2019 16h06 Atualizado há 5 horas





Penitenciária de Mirandópolis — Foto: Reprodução / TV TEM



Um agente penitenciário ficou ferido depois que um detento o agrediu durante a contagem da população darcerária da penitenciária de Mirandópolis (SP), na tarde de quarta-feira (9).


De acordo com informações da SAP, o detento puxou o homem contra a grade da cela, mas ele conseguiu se desvencilhar do suspeito.


A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que a visitação foi cancelada neste fim de semana para apuração dos fatos.


Ainda segunda a secretaria, o agente foi socorrido à enfermaria da unidade prisional, onde foram constatados pequenos ferimentos no rosto. Devido à agressão, foi solicitada a inclusão do preso ao regime disciplinar diferenciado. - G1

Um comentário:

  1. CADÊ o ASP das idéias?? VOCêS TEM QUE TRABALHAR ARMADOS COMO QUALQUER OUTRO ESTADO!!ATÉ QUANDO VOCÊS VÂO APANHAR DE PRESOS??? ISSO E VERGONHOSO. AINDA TEM ASP QUE PENSA PEQUENO QUE ACHA QUE TEM QUE TRABALHAR SEM ARMA. SE MOBILIZEM O ESTADO DE SÃO PAULO E O MAIS ATRASADO DO NOSSO PAÍS EM RELAÇÃO A SISTEMA PRISIONAL. ESSE ANO E O ANO DA SEGURANÇA PÚBLICA. ASS ASP MG. ( O MELHOR SISTEMA DO NOSSO PAÍS)

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.