14 janeiro 2019

Agentes Penitenciários de Rondônia decretam greve geral em todo Estado



Por Assessoria
-14 de janeiro de 2019





A presidente do Singeperon, Daihane Gomes, decretou nesta segunda-feira (14), greve geral no Sistema Penitenciário de Rondônia.



Conforme em assembleia geral extraordinária, realizada no dia 29/11/2018, onde a categoria delegou poderes a presidente referente ao estado de greve. As condicionantes deliberados pela categoria dizia referente a votação e sanção do orçamento, em Fevereiro de 2019 o envio do projeto de lei para a assembleia legislativa e implantação no salário já no primeiro quadrimestre de 2019.



O governador Marcos Rocha vetou a previsão orçamentária, quebrando o acordo, sendo assim, a presidente seguirá a deliberação da categoria.
A greve geral está prevista para começar dia 18/01/2019, salvo deliberação anterior.



Fonte: https://singeperon.com.br/agentes-penitenciarios-de-rondonia-decretam-greve-geral-em-todo-estado/

Um comentário:

  1. Tirar o chapéu pra coragem e determinação desses guardas! Esses sim merecem reconhecimento e valorização salarial e profissional! Parabéns também aos seus respectivos representantes sindicais! Bem diferentes dos nossos aqui de SP!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.