07 janeiro 2019

Meirelles diz que SP só tem caixa para uma folha de pagamento

Meirelles diz que SP só tem caixa para mais uma folha de pagamento, começa a jogada ardilosa do novo governo para incutir reformas. França, homem das "promessas de valorização" do funcionalismo público, declarou que passou o governo com 27 bilhões em caixa. Sumiu ? ( Marcelo A.)



Brasil  05.01.19 20:20 - ANTAGONISTA - Matéria abaixo


Henrique Meirelles, novo secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, afirmou nesta sexta-feira que a pasta tem caixa disponível para apenas uma folha de pagamento.


“São Paulo tem sido um estado de contas equilibradas, mas estamos recebendo [o estado] com um valor equivalente a mais ou menos uma folha de pagamento”, disse.


“De um lado, isso é bom, tem muitos estados por aí em situação de déficit, mas é um caixa bem menor do que tem sido a tradição do estado de São Paulo nos últimos anos.”

22 comentários:

  1. Kkkkk cada um fala uma coisa ..... mas e a verdade cade ???

    ResponderExcluir
  2. frança também não é confiável, falou de bonus, aumento e não deu nada... o certo é aumentar a contribuição... para ajudar a pagar a folha... não tá feliz.. pula fora...
    afinal temos culpa desse governo ter ganhado, votamos nele.

    ResponderExcluir
  3. Coisa simples sem salário eu e muitos não podemos ir trabalhar. Quantos funcionários tem que viajar para o sistema rodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, sem salário vou priorizar a comida na mesa pra minha família e meu carro não vai ter combustível pra me levar até a penitenciária. Simples.

      Excluir
  4. Vai começar a justificativa para não darem aumentos reais e manter o Estado com deficiência funcional. Ou seja, governador promete, mas o caixa não deixa!

    ResponderExcluir
  5. Ta no bolso de quem? Meu não é!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a gente ainda vai sentir saudades do Geraldo Alckmin...

    ResponderExcluir
  7. Meireles já falava coisas desse tipo quando era Ministro da Fazenda de Temer para forçar a reforma da previdência. Cria um clima de terror nas pessoas para se impor. No caso de Sp esse discurso é para justificar um não aumento ao funcionalismo, aumentar impostos ou retirar algum direito do funcionário público.

    ResponderExcluir
  8. Esse Meirelles é péssimo economista..em outras situações voltou atrás nos cálculos dizendo retificar de modo que nunca haja investimento nos auemntos salariais...

    ResponderExcluir
  9. Esse Meirelles é péssimo economista..em outras situações voltou atrás nos cálculos dizendo retificar de modo que nunca haja investimento nos auemntos salariais...

    ResponderExcluir
  10. Esse Meirelles é péssimo economista..em outras situações voltou atrás nos cálculos dizendo retificar de modo que nunca haja investimento nos auemntos salariais...

    ResponderExcluir
  11. chegou em SP, o Estado que se diz PODEROSO!!kkk ASP MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se preocupa muito conosco... Não precisa... Vai lá no banco parcelar sua dívida das compras do fardamento anti peido. Cuida da sua vida seu trouxa! Vc acha que o único e maior estado que move a economia desse país vai ficar sem pagar seus funcionários??? Abraça!

      Excluir
    2. É amigo, esse filme está para entrar em cartaz aqui em São Paulo.
      Mas se os ASP daqui cruzarem os braços o ou o Governador muda de ideia o pede socorro ao Moro.

      Excluir
    3. Seu recalque e inveja são visíveis em seus Posts, irmão, vai trabalhar isso... se empenha e dedica aí em Minas. Deixa os profissionais de segurança prisional de SP em paz.

      Excluir
    4. Vai dar meia hora de bunda.

      Excluir
  12. CADÊ OS asps DAS IDEIAS!!! KKK ASP; MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prárea onde as pessoas do Norte... nordeste... vão procurar emprego em busca de melhor vida? Em Minas ou em SP??? VAI TRATAR DE PAGAR SUAS CONTAS... INVEJOS O E INFELIZ. CRIA SEU BLOG AÍ EM MINAS... DEIXA OS AS PS DE VERDADE EM PAZ CARA!!!

      Excluir
  13. O ASP já compra arma, compra parafernália do GIR e se trabalhar e não receber é a cara dele.

    ResponderExcluir
  14. Ex ministro do LULA, precisa dizer mais alguma coisa.



    ResponderExcluir
  15. Resumindo historinhas do atual governo para justificar a não contratação de novos funcionários e a não valorização dos que já estão no sistema, não importa se você é asp, aevp, oficial operacional mais um governo que vai sentar para conversar com os sindicatos e os mesmos vão dizer amém (vossa excelência)ccaminhão de areia no zóio do guarda,o pior e vê os guardas rachando ao invés de se unir pelo bem comum.

    ResponderExcluir
  16. Resumindo historinhas do atual governo para justificar a não contratação de novos funcionários e a não valorização dos que já estão no sistema, não importa se você é asp, aevp, oficial operacional mais um governo que vai sentar para conversar com os sindicatos e os mesmos vão dizer amém (vossa excelência)ccaminhão de areia no zóio do guarda,o pior e vê os guardas rachando ao invés de se unir pelo bem comum.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.