19 janeiro 2019

Agente penitenciário é agredido na Penitenciária de Capela do Alto




Um Agente de Segurança Penitenciária foi agredido por um preso na Penitenciária de Capela do Alto, neste sábado (19/01). O ASP encontrava-se na enfermaria da unidade no momento da agressão.

Segundo relatos, ele haveria levado socos no rosto. A equipe da CIPA da Penitenciária de Capela do Alto compareceu para dar respaldo ao servidor agredido.

O SIFUSPESP, representado por seu presidente, Fábio Jabá, esteve em contato com o servidor para oferecer apoio e obter informações sobre o estado de saúde do ASP.

“Ele passa bem, na medida do possível, e já o orientamos a respeito dos procedimentos a serem tomados, assim como nos colocamos à disposição”, afirmou Jabá. Informou Sifuspesp


8 comentários:

  1. Até quando vocês asps de São Paulo vão apanhar de presos??? ASP tem que trabalhar armados!! Como qualquer outro estado!! Pesquisem outros Estados!! Se mobilizem!! Ass. ASP de MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di novo...??? Vc não aprendeu ainda a cuidar da sua vida, do seu estado?!?!?!

      Chegou o décimo?!?!?! KKKKKKKKK...

      Só leia o blog, ninguém pediu sua opinião!

      Excluir
    2. Olha como em Minas é diferente:

      https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/01/21/interna_gerais,1023212/amp.html

      Excluir
    3. VOCÊS SÃO TÃO BOM NO SERVIÇO QUE VÃO SER ATE TERCEIRIZADOS!!! KKK ASP. DE MINAS.

      Excluir
  2. Relaxa, isso agora vai acabar com a chegada dos vigões do privado... logo logo agressão, tumulto, rebelião, fuga, será coisa do passado, graças à PPP...

    #MAISIMBECIL

    ResponderExcluir
  3. Se o Dolly nos chama de imcompetentes e desonestos, entâo prá mim ele é um imbecil!!!

    #MAISIMBECIL

    ResponderExcluir
  4. Deve ser apurado por ter ocorrido tal fato, independente do q motivou tal agressão não há justificativa, puna-se no rigor da lei.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser apurado o q motivou tal fato, mas não há justificativa pra agressão, puna-se no rigor da lei. É põe o chicote pra estalar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.