14 janeiro 2019

Privatização dos presídios de SP


Privatização batendo na porta e os sindicatos mal tocam no tema, organizem a categoria e mostrem a sociedade que privatizar não é a solução.

18 comentários:

  1. Você viu Marcelo, o sindesp se reuniu com o Restivo, no site deles tem a matéria.
    De acordo com o que li quem fara a fiscalização nas PPPs serao os aevps, agora e os agentes como ficam? E as transferências para o interior? Pois fazendo um cálculo lógico o número de unidades a ser inauguradas bate com o número que o estadao falou em reforma.
    Resumindo colegas vamos ficar agora onde estamos por muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiscalização externa, muralha, parte interna serão os contratados.

      Excluir
  2. Sindicato não existe, quando foi para pedir o dinheiro do imposto sindical, vários apareceram dizendo que eram os legítimos representantes da classe, passado isso nunca mais se ouviu nada, a pergunta que não quer calar, de 2014 em diante, quais foram as conquistas dos sindicatos para a classe? isso porque temos vários? Em resumo o governo faz o que quer da gente e assim vai ser sempre, pelo simples fato de não termos representação seria.

    ResponderExcluir
  3. Adeus Pacaembu, estava tão perto, agora já era.

    ResponderExcluir
  4. Tem que mostrar que esse exemplo que o Dória cita como modelo que fica em Ribeirão das Neves e um fracasso, só aceitam presos que não da problema, não aceitao facção, e o preso sai muito mais caro, do que se tivesse sendo administrado pelo Estado, esse Doria quer é enfraquecer nossa categoria.

    ResponderExcluir
  5. A questão é mais profunda, o preso gosta da cadeia...

    ResponderExcluir
  6. Esses sindicatos não vão fazer nada como sempre!!! E outra, se o Dória quiser ficar 4 anos sem dar qualquer reajuste para o ASP, pode ficar, pois o Guarda não vai fazer nada!!! Pode escrever aí Marcelo........triste realidade.

    ResponderExcluir
  7. Que sindicato? Faz tempo que sindicato caiu em desuso. Se privatizar pra acabar com os puxa sacos tá valendo . E quem disse que não precisa antes passar pela assembleia? Muita fumaça pra nada de fogo.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai!!!
    Força Doria!!!
    Privatiza mesmo!!!
    Só assim para os asps do seguro descerem para a carceragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você não se tocou BABACA, não serão afetados só os guardas do "seguro", serão todos, inclusive o seu posto la na g4, isso mesmo, terá um guarda contratado pela iniciativa privada la na querida g4 com os pés pra cima no seu lugar.

      Excluir
    2. Por causa de pessoas como você, que fez esse comentário ridículo que a nossa classe é tão desunida !! Dúvido que se você tivesse a oportunidade de trabalhar no ADM você não iria...Seja menos egoísta !

      Excluir
  9. Poste seu comentario hoje, que até mês que vem ele é publicado...

    ResponderExcluir
  10. A verdade é uma só Marcelo... nossa categoria já ´´ ÉRA ``. Vamos ser extintos como a categoria dos carcereiros foi nesses dias publicada em edital. Culpa de nossos sindicatos que como você disse estão vendo a extinção de nossa categoria e não estão fazendo nada sobre isso, demonstrando que nunca nenhum deles se importou conosco e sim só com seus próprios umbigos. Culpa também de nós funcionários que nunca fomos unidos e sim só pensando em nós mesmos. Levará um pouco de tempo para isso acontecer más é essa realidade.

    ResponderExcluir
  11. ASP não é unido, e deixa este governo fazer o que quer !
    Teria que parar de fazer tudo que não é função, e aí sim este engomadinho vai valorizar o ASP.

    ResponderExcluir
  12. Agora é hora de cobrarmos uma posição dos sindicatos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.