07 maio 2019

"A queda de braço é forte, mas temos força para vencer ", Marcelo Augusto sobre a audiência




Pretendo editar o material sobre a audiência no BLOG, cheguei em casa pela manhã e estou restabelecendo normalidade. 


O que posso dizer, foi formidável. A queda de braço é forte, mas temos força para vencer. Juntos!





A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre



10 comentários:

  1. Só mostraremos força qdo agirmos dentro das unidades. A chamada greve branca. Alí, governo nenhum dará ouvidos. Governo ñ negocia qdo já está com a decisão tomada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas para fazer greve branca temos que contar com os irmãos desvios de função, e pelo que vejo não aí chegar. Eles já trabalham em outros setores por alguns motivos aos quais um deles e não ter contato com presos. Vcs acham que vão descer a Radial? Não acredito. Pode ser que um ou outro , mas no final covardia vai ganhar e todos receberemos salário mínimo e ainda vamos pagar impostos de renda sobre o mesmo se continuar assim. Temos que parar geral já que não fazemos parte da segurança. Vamos ver se aguenta uma semana com unidades caindo por causa de motins e falta de agente para trabalhar nos atendimentos de alimentação, saúde, contenção, transporte, contagem, liberação de visitas, cimic, cartas , sedex e outros serviços internos que somente nos desempenhamos pela falta de coragem de das pessoas que apoiam esse governo. Acho que se pararmos somente dois dias de visita vai tudo.

      Excluir
    2. Trabalho na carceragem e nunca farei greve, greve é coisa de LLULLA e companheiros, DEUS me livre e guarde.

      Excluir
  2. Marcelo Augusto, quando puder informar sobre o déficit de Asp? Vc tem essa informação?

    ResponderExcluir
  3. Na questão onde o coronel diz que as 8 unidades restante será com funcionários públicos ja concursados.pelo seu entendimento Marcos,Será o pessoal que ja está trabalhando ou vai será que vai nomear mais pessoal do asp 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega o nome do Blogueiro não é Marcos e sim Marcelo Augusto.

      Excluir
  4. Quer "ferrar" o estado do dia pra noite??.. É só todos aqueles ASPs e AEVPs que estão em desvio de função voltarem a sua atividade original. Assim o estado vai ficar na mão da noite pro dia. Isso já seria um belo susto para o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho no financeiro faz três anos Ar condicionado, não faço blitz, sábado + domingo + feriados livres, já trabalhei no DP, no cadastro e na portaria.É ruim eu voltar para a carceragem, não estou rasgando dinheiro, dando pedrada em avião, dando capim para a bicicleta.Eu não vou assustar o estado mas nem fudendo.

      Excluir
  5. ISSO MESMO GUERREIROS...!!!

    IMPERADOR, NOS DEFENDA E REPRESENTE...!!!

    VAMOS À GUERRA E AOS COMBATES ETERNOS, NOTURNOS, DIURNOS E CONSTANTES...!!!

    SOMOS BRAVOS GUERREIROS JEDI, MONTADOS EM CAVALOS ALADOS...!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.