13 maio 2019

Sindespe entrega a ¨SAP¨Minuta com uma proposta de novo uniforme para os ¨AEVP¨s




Sindespe on 07/05/2019


Segunda feira dia 06 de Abril de 2019, foi enviado a Secretaria de Administração Penitenciária a proposta de um novo uniforme, o projeto enviado é para atender as atuais necessidades da categoria proporcionando melhoria nos seus trabalhos de muralha e escolta de presos.

A proposta foi um trabalho em conjunto com o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Sr Silvio Damasceno, lotado na baixada Santista, através da Diretoria executiva do SINDESPE.

Trata-se de uma minuta de projeto enviado a Secretaria ¨SAP¨o documento em sua integra tem 18 páginas, vamos colocar os tópicos mais importantes.

Na proposta apresentada o projeto prevê a substituição da Gandola por uma outra roupa mais adequada aos trabalhos e realidade, com o foco principal a saúde do servidor público.

Do ofício :



da minuta de proposta:









Todo trabalho será avaliado pela pasta, trata-se de um projeto totalmente pronto, a entidade aguarda uma posição por parte da Secretaria de Administração Penitenciária ou que sirva de alicerce para a proposta que ela assim julgar mais adequada, comenta o presidente da entidade Sr. Antonio Pereira Ramos.

exemplo abaixo trata-se de um uniforme usado pela polícia militar uma adequação a realidade climática nos dias hoje:




17 comentários:

  1. O Sindespe inventa ,mas nem se quer perguntam aos que realmente desenvolvem o trabalho.
    Quem fica no ar condicionado, atrás de uma cadeira, não sabem como realmente é o dia de serviço.

    ResponderExcluir
  2. E mais facil o governador mandar cortar a verba para uniformes dos AEVPS...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Para que? Só aumento de gasto. Já não chega nada e ainda querem inventar moda.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje eu me pergunto, porque tanto bolso, lamentável espero que essa minuta seja aprovada vai melhor muito a qualidade de vida e mobilidade do agente, impossível correr com esse uniforme atual.

    ResponderExcluir
  5. Existe coisa mais importante pra um sindicato fazer do que ficar atrás de uniformes, isso é lamentável...

    ResponderExcluir
  6. Minha aliás o que vem a ser minuta, por acaso é o feminino de minuto, me digam por favor .

    ResponderExcluir
  7. Se depender do Dória ele exonera os funcionários ativos, cancela todos os concursos homologados ou não e entrega tudo para os amigos da iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  8. O que deveria ser proposto é: trocar a gandola por uma camisa de manga curta, calça modelo PM e camiseta na cor verde green, sem começar a inventar, quanto mais simples mais confortável será.

    ResponderExcluir
  9. Sindicato inútil, poderia estar buscando coisas mais importantes, como, TRANSFERÊNCIAS, UMA LISTA DE TRANSFERÊNCIAS MAIS JUSTA PARA TODOS ( TALVEZ UMA LISTA UNICA ), MELHORES SALÁRIOS, UMA ESTRUTURA MELHOR PARA ATENDER SEUS ASSOCIADOS, ETC.
    FICA ATRÁS DE COISAS INÚTEIS COMO UNIFORME.
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE PRETENDO DESFILIAR DESSE SINDICATO!!!

    ResponderExcluir
  10. O ASP É ZUADO EM TODOS OS SENTIDOS, O UNIFORME DO ASP PARECE QUE FOI FEITO DE PLASTICO DE GARRAFA PET, MATERIAL HORRIVEL E QUENTE PRA BURRO...

    ResponderExcluir
  11. E ai não vão fazer a mesma coisa para nos asp ou vamos ficar com o uniforme azul que nem motorista de ónibus vcs estão de sacanagem vão correr atrás do nosso aumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem alguma coisa contra motorista? Meu pai criou 05 filhos com salário de motorista creio que vc. não deva ser habilitado ou ainda não fez filho? Infeliz!

      Excluir
  12. Ouvido na fila para entrada de visitantes em uma unidade do complexo Campinas/Hortolândia minha filha já pegou mais bandido que a ROTA kakakakakaka

    ResponderExcluir
  13. Estão querendo inventar demais, aí somos nós que sofremos tanto na muralha como na escolta ,vamos acordar gente!!!

    ResponderExcluir
  14. Estamos cheios de outras necessidades e o sindicato vem pedir mudança de uniforme??

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.