19 maio 2019

ASP precisa de ajuda e oração para esposa


Peço aos leitores do Blog vossa colaboração com qualquer quantia e com a corrente de orações em nome da Ana, esposa do ASP Luis, meu grande amigo. 

Mais uma vez somos chamados para demonstrar nossa capacidade de união, e juntos ajudar nosso amigo Luis Roberto Candido Junior, Agente Penitenciário desde 2008 iniciando carreira no CDP de Itapecerica da Serra, hoje lotado na Penitenciária de Florínea.

Nosso amigo está acompanhando sua esposa Ana Paula que está internada no Hospital do Servidor em São Paulo, Ana foi acometida por um tumor na medula, seu quadro é delicado, perdeu a sensibilidade das pernas e outras complicações, nos próximos dias passará por cirurgia, conseguinte radioterapia.

Posto isto, juntemo-nos em oração a DEUS para pedir o breve restabelecimento de Ana, além de ofertar doação pecuniária para ajudar a custear as despesas desse momento tão adverso na vida do nosso amigo. UNIÃO QUE CONSTRÓI! 

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 6570-6
CONTA CORRENTE 007559-0






"Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade." 1 João 3:17-18

2 comentários:

  1. Conte com nossa solidariedade. Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus em Sua infinita misericórdia ajude sua esposa e que te faça forte para ser o esteio dela.Cada um passa pelo sofrimento de uma forma, mas posso imaginar o que esteja sentindo porque minha esposa ainda encontra-se em tratamento. Abço! emanuel- assis

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.