19 maio 2019

GIR NO CONSULADO AMERICANO COMEMORANDO O DIA DA POLÍCIA

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo André Ferreira, atividades ao ar livre


Marcelo Augusto
19/05/2019
Fotos: Facebook

Agentes Penitenciários integrantes do GIR - Grupo de Intervenção Rápida-  participaram ontem (18) no consulado americano da comemoração do dia da POLÍCIA. Forças de Segurança do estado de São Paulo são convidadas anualmente a participar,  o GIR representou a SAP no evento.


No ano passado, o grupamento participou. Neste ano não foi diferente. Apesar do Doria, segundo o sindicato, não considerar agentes penitenciários como profissionais de segurança pública, os EUA pensam ao contrário. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O grupamento é referência nacional no controle de conflitos em presídios, agentes se especializam na área podendo retransmitir o conhecimento a outros grupos, e aprender mais. 

A imagem pode conter: 3 pessoas


Os agentes do grupo de elite da SAP puderam realizar a exposição dos trabalhos prisionais. 


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo André Ferreira e Marcos Aires, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

7 comentários:

  1. urrah!!! ORGULHO DE FAZER PARTE !!! FORÇA E HONRA!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros, mesmo sem apoio do governo João Doria desempenham com eficiência um trabalho que serve de modelo para muitas forças de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Dia do policia, sendo que é Polícia, acordem senhores agentes, para de querer ser polícia!

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, Doria!!!Nós somos mais valorizados por gente de outros países do que por você!Parabéns ao consulado americano pelo reconhecimento aos agentes do estado de São Paulo!!!

    ResponderExcluir
  5. Pô Marcelo, vc. não postou meu comentário, " Faz me rir .... " sacanagem, só posta comentários favoráveis ... assim não dá... Não vou mais segui vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde amigo(a), não sei. É um direito seu opinar favoravelmente ou contrario, como também das pessoas responderam democraticamente, mas pra isso seria interessante se identificar para dar mais credito e legalidade. Não moderei todos os comentários. Veja, até este que não possui ofensa ou uma opinião que mereça autoria passou.

      Estou a disposição ! Abraços

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.