23 maio 2019

CONSTRUÇÃO DA ROTATÓRIA DOS CDPs DE CAIUÁ; MAIORES INFORMAÇÕES COM TONINHO MORÉ






VEJA A SITUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ROTATÓRIA DOS CDPs DE CAIUÁ

Agora pela manhã estivemos visitando as obras de construção da Rotatória dos CDPs de Caiuá, situada no acesso da cidade com a Rodovia Raposo Tavares. As pistas estão prontas, com sinalização de solo e os homens trabalham na construção do sistema drenagem das águas pluviais. No ritmo em que estão dentro de poucos dias o local estará apto para o uso e o CDP2 de Caiuá, que já tem o prédio pronto, finalmente poderá ser entregue pelo estado.

Este é um desejo muito forte de vários agentes penitenciários que residem e trabalham em outras localidades do estado e que têm o desejo de voltar. Assista o vídeo e veja a situação de momento em Caiuá.










Resultado de imagem para CDP DE CAIUA MARCOS NETO


19 comentários:

  1. Tudo muito bom, mais inauguração mesmo só em Outubro.....e sem choro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, parece que já tem Unidade com relação de presos pra transferência pra lá

      Excluir
  2. Dia 17 de Junho, data suprema...aguardem.
    Vem LPT Caiuá II

    ResponderExcluir
  3. Marcelo... Por favor busque informações dos CDPS De Lavínia e Paulo De Faria.

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo, poderia conseguir alguma informação atual sobre o CDP de Paulo de Faria?
    A Licença Ambiental foi solicitada no final de janeiro, mas até o momento não houve liberação. Já foram previstas várias datas para inauguração, mas até o momento nada aconteceu.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Antes das PPP's, não inaugura. A prioridade da S.A.P são as 04 unidades da PPP, enquanto os vigilantes da Gocil não assumirem, podemos esquecer novas inaugurações. Essa é a verdade, o mais é falácia!!!

    ResponderExcluir
  6. Outubro é mãe diná, aproveita e me de os números da mega sena...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. E alguém tem notícias de Paulo de Faria?

    ResponderExcluir
  8. Gente Paulo de faria ja ta tudo pronto,trevo presidio e tudo mais,porque não inaugura logo

    ResponderExcluir
  9. ESTOU ACHANDO QUE O DORIANA QUER PRIVATIZAR TODAS AS UNIDADES QUE ESTÃO EM CONSTRUÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se deve descartar essa possibilidade

      Excluir
  10. E Aguaí e Santa Cruz da Conceição, alguma informação??

    ResponderExcluir
  11. https://youtu.be/sMe-rhyLeDI

    ResponderExcluir
  12. Simplismente....porque nao tem guarda suficiente pra inaugurar a cadeia.....

    ResponderExcluir
  13. O governador bem quer assinar o decreto de criação imagina se inaugurar

    ResponderExcluir
  14. Sou Agente de Segurança Penitenciária desde novembro de 2017, estou lotado em uma umidade provisoriamente até então. Minha filha nasceu durante o curso , se quer conseguir passar a licença paternidade ao lado da minha esposa e filha. Estou esperando sair escolha de vaga , minha filha ja completou 1 ano e ainda estou com a vida indefinida, ganho 3 mil , pago hospedagem, passagem, alimentação, mantenho minha casa isso tudo com 3 mil. Aí o Sr. João Doria é eleito e siplismente nos taxa de corruptos, trava todas as transferências, inaugurações se novas unidades. Sabe para que? Para tentar privatizar! Isso mesmo tratar a vida de pessoas reclusas de liberdade, como mercadoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa vida há quase 6 anos.

      Excluir
    2. quando cheguei no sistema meu filho nasceu 1 ano após, hj ele esta com 18 anos e eu nao consegui ir embora, e tenho outra filha de sete, a SAP é deste jeito melhor ir c acostumando.....a tendencia é piorar

      Excluir
  15. Mais 100 dias de adiantamento das obras de caíua, essa sap tá de brincadeira

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.