19 maio 2019

Polícia e e agentes da SAP interceptam drogas e celulares em Pirajuí


Material tirado de circulação teria como destino unidades prisionais

Lilian Grasiela
Polícia Civil/Divulgação

Mini celular e maconha foram encontrados em pensão


Pirajuí - Uma megaoperação realizada neste sábado (18) pelas Polícias Civil e Militar e pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), resultou na apreensão de drogas e aparelhos celulares que seriam levados por visitantes para o interior de unidades prisionais da região. As buscas contaram com apoio dos Canis da PM de Bauru e da Penitenciária 2 (P2) de Balbinos. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Foram cumpridos quatro mandados de busca em três residências de investigados por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e em uma pensão que abriga visitantes de presos de penitenciárias de Pirajuí.

Nas três casas, nada de ilícito foi encontrado. Já as diligências na pensão resultaram na elaboração de seis boletins de ocorrência. Com uma manicure de 39 anos que visitaria o marido preso na P2 de Pirajuí, as equipes localizaram uma porção de maconha dentro de um tubo plástico. Ela foi autuada por tráfico e será apresentada na audiência de custódia.

No mesmo local, foram apreendidos também dichavadores, cigarros de maconha, pequenas porções da droga, papel seda, três adesivos de LSD e um mini celular envolvido em fita adesiva, em formato de supositório, que a Polícia Civil acredita que seria introduzido pela visitante em suas partes íntimas para ser entregue a um preso da P2 de Pirajuí.

Em um corredor nos fundos da pensão, as equipes encontraram, ainda, uma porção de maconha. Nesse caso, não foi possível identificar o proprietário da droga. Todas as ocorrências, registradas pelo delegado titular de Pirajuí, César Ricardo do Nascimento, serão objeto de investigação.

JCNET

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.