11 maio 2019

Remanescentes do Concurso de ASP/14 vã a formatura de agentes pedir mais nomeações

A imagem pode conter: atividades ao ar livre



Nesta sexta-feira (10) , remanescentes do concurso de ASP/2014 manifestam por novas nomeações em frente a formatura de agentes. O proposito é esclarecer a sociedade a necessidade de novas nomeações do sistema penitenciário fortalecendo a segurança. A campanha ganha apoio inclusive de deputados das mais diversas legendas e dos agentes efetivos que aguardam um posicionamento do governo. 

4 comentários:

  1. Sou remanescente do concurso de 2014 fui informado na época que não havia a necessidade de prestar o concurso de 2016 porque todos os remanescentes iriam ser chamados gostaria de esclarecimentos, como fico agora aguardo parto para outra coisa?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros que estão lutando por todos nós!! E que Deus possa tocar nos corações do Doria e secretário Restivo, para realizar mais nomeações.

    ResponderExcluir
  3. bom dia amigos sou do concurso asp2014 da colocação 3386 sabem me dizer se havera novas convocações, alguém pode me informar se nesta nomeação foi chamado o ultimo da anuencia numero 3127.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.