31 maio 2019

NOVO CDP DE LAVÍNIA


Circula nas redes sociais um print de uma conversa a respeito da inauguração para o próximo mês do futuro CDP de Lavínia, leitores do blog indagaram da veracidade da conversa. Segundo uma fonte extra-oficial, não há um data formal, no entanto, não descartada chance diante a possibilidade de ser o  próximo a ser inaugurado.

 
Técnicos da SAP visitaram a unidade para terminar detalhes finais que geralmente antecedem a inauguração, como visto nos CDPs de Pacaembu e Nova Independência.  Mas, neste caso, falta licença e abertura de inscrições do pessoal de área-meio. 


De qualquer forma, mais novidades posto no blog. 


Marcelo Augusto

10 comentários:

  1. VEM LAVINIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe quando foi pedido a licença ambiental?

    ResponderExcluir
  3. diretor geral da unidade que trabalho foi a uma reuniao na sap essa semana , e aproveitando perguntou sobre lavinia, pois tem funcionario de mirandopolis que trabalha junto com ele ... a resposta foi o seguinte: não tem data prevista nem pra caiua e nem lavinia.... ou seja só areia,

    ResponderExcluir
  4. A LICENÇA FOI PEDIDA 14 DE FEVEREIRO DE 2019
    PACAEMBU FOI FEITO O PEDIDO 14/11/2018 PUBLICADO 21/02/2019 OU SEJA 3 MESES E 07 DIAS

    ResponderExcluir
  5. Mds quanta demora pra rodar LPT, só gastos desnecessários com transporte , moradia, alimentação, até quando isso?

    ResponderExcluir
  6. Usar lpt no lugar de lpte enganou muita gente. Favoreceu uns desfavoreceu outros,agora estão querendo prejudicar com a privatização.

    ResponderExcluir
  7. Ser transferido por lpte para coordenadoria diferente zera lpt?

    ResponderExcluir
  8. A licença ambiental de Paulo de faria ja faz mais de 4 meses que pediu,e ate agora nada eita governo ruim ,porque não inaugura logo pra acaba com angustia dos funcionários e para movimenta o comercio da cidade

    ResponderExcluir
  9. ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.