19 janeiro 2019

12 presídios em obra, oito serão agentes efetivos - ASP e AEVP


“Temos hoje 12 presídios em obras, dos quais oito já têm funcionários públicos concursados contratados. Não tem sentido racional desistimos disso. Os quatro que ainda não têm funcionários e qualquer outra decisão de novo presídio é que serão via PPP", acrescentou o secretário. - Rodrigo Garcia vice-governador



O Sifupesp não reuniu-se com o secretário, essa é uma pergunta que não pode deixar de ser feita. Paulo de Faria é um deles, saiu reabriu a LPTE....




17 comentários:

  1. Possíveis unidades parceira público privada Lavínia,Pacaembu,Caiuá e em breve cpp Rio Preto ,éééé vamos aguardar essa conversa já tá teno vish

    ResponderExcluir
  2. O Doria aventureira disse que as empresas irão aproveitar os Agentes Penitenciários, como assim, ele acha que de um dia pra outro pode nos transformar de estatutário pra celetistas?

    ResponderExcluir
  3. Fui na página do Facebook do Dória, da ate medo de ver a população paulista o apoiando na privatização dos presídios, tentei argumentar só passei nervoso, somos chamados de corruptos e vagabundos, sugiro que nem passem por lá, pois, vão passar o maior nervoso, a população paulista parece um gado doutrinado.
    Sai de la odiando metade da população do estado.

    ResponderExcluir
  4. $indicato$... diversos, muitos, e nenhum legítimo!!!

    Querem 1 dia nosso de trabalho, sem fazer nada por nós o ano todo!!!

    ResponderExcluir
  5. e Pacaembu tem alguma previsão p inaugurar ??

    ResponderExcluir
  6. e Pacaembu pelo amor d Deus q enrolação

    ResponderExcluir
  7. Esse Sr que se elegeu Governador, por pequena maioria de votos, usou o nome de Bolsonaro para conseguir êxito nas urnas. Agora, logo no começo do mandato, já mostra sua verdadeira cara agindo contra os interesses da população, querendo transformar o Sistema Penitenciário Paulista num balcão de negócios, colocando em risco a segurança da sociedade. Isso vai na contra-mão dos ideais de Bolsonaro. Além do que, está agindo com total desrespeito à categoria de Servidores do Sistema Penitenciário, atropelando nossos Direitos Legais e negando a nossa EFICIÊNCIA , já colocada a prova em vários momentos de extrema violência por parte do crime organizado, contra o Estado de São Paulo, como ocorreu na Mega Rebelião de 2006 e, em diversos outros momentos, quando ASPs e AEVPs, mesmo em condições precárias de serviço, controlaram rebeliões em suas Unidades, com coragem e competência. Não vamos nos esquecer que logo estará assumindo uma nova Assembléia Legislativa, onde a renovação estará presente. Vamos até ela buscar apoio e solução para nossa categoria. Acrescentando: Não vamos deixar de lado nossas reivindicações sobre Reposição de Perdas, Reajuste Salarial na data base (março/19) e mais importante ainda, POLÍCIA PENAL. Tiveram nossos votos, então, retribuam. Não estamos querendo nada que não seja justo para o Sistema Penitenciário e para o povo de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro também é a favor da privatização. Votei no Jair sabendo disso. Só você que não?

      Excluir
  8. o sindicato tem que ir la pergunta de coisas de serventia para a classe "LPT, AUMENTO SALARIAL, CONCURSO" não viaja até são paulo para fala de permuta e outros assuntos que prevalece apenas para meia dúzia de funcionário.

    ResponderExcluir
  9. Ontem era Alkimin e Lourival, a gente pensando em aumento e transferência pra perto de casa...hoje é Dória e um policia no comando, agora a incerteza de tudo, dos dois que não sabem nem um pouco da nossa profissão. So está fazendo campanha pra 2020. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votaram nele? Elegeram ele?

      Excluir
    2. Eu não votei nele. No governo dele infelizmente nós agentes vamos ser só empregados desonestos e incompetentes de uma grande empresa de marketing dele pro grande objetivo dele, a presidência do Brasil.

      Excluir
    3. Ué me responde uma coisa colega!? Um policia no comando??? Tá parecendo ladrão falando meu... melhora seus termos por favor. Nossa categoria já está com níveis abaixo do aceitável. E outra você não queria ser POLICIA PENAL? Desse jeito NUNCA SERÃO.

      Excluir
  10. COMO FICA A LPT PARA ESSAS UNIDADES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica... vamos nos conformar de ficarmos onde estamos, exonerar, prestar outro concurso ou abrir uma Startup.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.