02 janeiro 2019

SAP SOB NOVO COMANDO

Resultado de imagem para Coronel da PM NIVALDO CESAR RESTIVO.


O governador do Estado de São Paulo, João Doria, nomeia seu secretariado e como propalado o secretário nomeado da SAP é o Coronel da PM NIVALDO CESAR RESTIVO, foi chefe de gabinete do ex-secretário de Segurança Pública Mágino Alves. Além de Comandante-Geral da Polícia Militar, também comandou a Tropa de Choque, o Batalhão de Operações Especiais e a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar).

O secretário-adjunto, Luiz Carlos Catirse, quanto o chefe de gabinete, Amador Donizeti Valero, foram convidados e aceitaram permanecer em seus respectivos na SAP, diz  Assessoria imprensa da SAP.

Em coletiva nesta quarta-feira, o governador falou brandamente da SAP, sem se aprofundar no tema, haverá outras coletivas já marcadas.



O coronel foi chefe de gabinete do ex-secretário de Segurança Pública Mágino Alves. Além de Comandante-Geral da Polícia Militar, também comandou a Tropa de Choque, o Batalhão de Operações Especiais e a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar).
Tanto o secretário-adjunto, Luiz Carlos Catirse, quanto o chefe de gabinete, Amador Donizeti Valero, foram convidados e aceitaram permanecer em seus respectivos cargos na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

DECRETOS DE 1º-1-2019

Nomeando:
nos termos do art. 20, I, da LC 180-78, os abaixo indicados, para exercerem os cargos em comissão de Secretário de Estado, a
seguir mencionados:

(...)
NIVALDO CESAR RESTIVO, RG 13.191.896-5, Secretaria da Administração Penitenciária, vago em decorrência da exoneração de
Lourival Gomes, RG 5.385.507;

(....)

Fonte: Clique Aqui

18 comentários:

  1. Vamos lá Cel PM Restivo, vamos botar ordem na casa e dar apoio e condições aos agentes para poderem trabalhar bem em com segurança dentro de suas atribuições.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Sr. Restivo nao seja maçom, que ja é um bom começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância. Pelo jeito não tem conhecimento de que seja a maçonaria. Só sabe o que o povap diz. E uma entidade como uma igreja e seus membros que se dedicam ao conhecimento da bíblia o velho e o novo testamento se propondo sempre defender os mais fracos e ajudar sempre aquele que realmente necessite. A vida e primordial como Deus diz amar o próximo assim como eu os amo.

      Excluir
    2. Errado, anônimo 2:28,eles se dirigem a um arquieto de universo e não Deus como criador,por aí já basta para se ter uma noção de como e essa sociedade discreta.Sao satanistas.

      Excluir
    3. Coronel, dá atenção para as LPT`s, ajude nos nesta questão. Abraços.

      Excluir
    4. se religião e igreja fossem coisas importantes para o povo brasileiro, o Brasil seria hj um país de primeiro mundo, religião=ignorância só é bom para os líderes cada vez mais ricos amém.

      Excluir
  3. Como servidor da SAP a quase 30 anos como ASP torço para que o Coronel possa ter sorte e exito em fazer um bom trabalho já que seu sucesso será bom para todos nós , gostaria muito que ele fizesse uma mudança profunda na reestruturação da pasta, alinhasse as unidades dentro do possível em perfil único de cada artigo do código penal para que os detentos não se aperfeiçoar o seu oficio em outros crimes de outros artigos, como também dividissem o poder ofensivo dos presos em unidades,para que se pudessem nestas unidades mais brandas colocar em prática o projeto do atual governador em fazer parcerias no tocante ao trabalho dos presos e em tarefas não inerentes a segurança afim de que diminuíssem o desvio de funcao na nossa área e assim pudéssemos concentrar esforços com maior efetivo para melhorar nosso trabalho, torço para ele também investir em cursos de aperfeiçoamento para nós na área de segurança inclusive no manejo de armamento para todos não só para os irmãos AEVPs , dar uma guinada nestas listas de LPT para rodar como era por ocasião da sua implantação e atender os anseios familiares dos irmãos que trabalham longe de casa. Deus abencoe a sua gestão e todos nós .

    ResponderExcluir
  4. Desde que ele faça um bom trabalho que é oque precisamos ... Por mim ele pode ser da religião que for ..... não misturem as coisas

    ResponderExcluir
  5. Para min e acredito que para maioria ele pode ser o Satanás, desde que cumpra com o dever de transformar a SAP em uma secretaria reconhecida e dando valor nos servidores que integram a mesma .Reajustando nossos salários,condicoes de trabalho digno e sem assédio moral por parte dos que se dizem Chefe.E mais uma coisa, por favor uma FUNCIONAL decente.

    ResponderExcluir
  6. Sr Secretario da SAP Cel Restivo convoca os AEVPs de 2014, para poder tirar a PM da escolta. Espande os nucleos de escolta. Esta mais que na hora. Todos estados a secretaria penitenciaria é responsavel pela escolta, só em São Paulo o estado mais rico que fica a PM e a SAP fazendo escolta. Sendo que a PM quer sair e a SAP quer entrar mas falta efetivo, na qual tem cargos para serem chamados no concurso de 2014.

    ResponderExcluir
  7. começou errado... Catirse de adjunto

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria que o Cel, chamasse os pms aposentados que quisessem, para trabalhar como oficiais administrativo, e que mandassem todos os asp’s para a carceragem,que se colocasse câmeras em todos os postos de serviços, para monitorar os presos e os asp’s também, que nos pagasse melhor, com todos os direitos que merecemos, inclusive os deveres, como não dormir em serviço, ou ficar boa parte do dia em rodinhas fumando , ou brincando, ou num computador olhando rede social ou cartola, nos asp’s lutamos pra entrar , sofremos um monte até chegar onde queremos, mas temos que fazer nossa parte, espero que o Cel, troque os coordenadores, e que os novos coordenadores, troquem os diretores gerais, e assim por diante, a SAP, precisa de mudanças, acabar com essa farra do boi, que acontece há muitos e muitos anos, vamos colocar a mão na consciência quem tem, e correr pelo certo, deixar de querer levar vantagem em tudo, muitos pela convivência com os presos por muitos anos, estão sofrendo do que chamamos prisionisação , começam a perder a essência do certo, e a só querer levar vantagem em tudo. Vamos mudar isso. Brasil acima de tudo é Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM APOsentado? se ta de zuera neh?
      Chega de colocar PM na secretaria, tem que corta esse cordão umbilical e essa paixão que vcs tem por PM.
      Valoriza sua secretaria, o certo eh contratar mais funcionarios, asp , aevp, oficiais adm e motoristas .

      Excluir
    2. PRIMEIRAMENTE MEU NOBRE COLEGA, APRENDA A ESCREVER, DEPOIS, PEÇA UM POSTO NA ADMINISTRAÇÃO, PORQUE NA SUA PÉSSIMA ESCRITA PERCEBI QUE TEM UMA CERTA INVEJA DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TRABALHAM NA ADMINISTRAÇÃO POR SEREM COMPETENTES E CAPACITADOS.

      Excluir
  9. Tem que começar trocando todos os coordenadores e todos os diretores

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.