15 janeiro 2019

Privatização não é a solução!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

3 comentários:

  1. Olha, pra dizer a verdade a grande maioria dos funcionarios de minha unidade concordam com a privatizaçao, principalmente se for para ver os diaristas na carceragem

    ResponderExcluir
  2. Sendo ou não a solução, devemos nos preocupar também com nossas perdas salariais nos últimos anos. Esse Governo foi eleito em outubro/18, e ja estamos na metade de janeiro/19 e ainda não fizemos nada em relação às nossas perdas salariais e demais reivindicações. Por que perder tanto tempo assim? Vamos trabalhar categoria, nada vem de graça. Já que os sindicatos não fizeram nada até agora, vamos força-los a trabalhar junto à próxima Assembléia Legislativa, onde esse Governo não terá maioria como o anterior. É lá que vamos conseguir nossos benefícios.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo porque ainda não saiu a bendita da licença ambiental de Pacaembu? A Cetesb tá de brincadeira só pode, ou as unidades ainda não estao prontas?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.