23 maio 2019

N° 2 do PCC, Vida Loka pede saída de presídio por “violarem dignidade” .... será que ele não se preocupou em manter das vítimas?




Abel Pacheco de Andrade, também conhecido como “General”, é acusado de ter ordenado a execução de dois desafetos da organização criminosa

Resultado de imagem para PRESIDIO FEDERAL


JULIANA BARBOSA21/05/2019 16:36 . atualizado em 21/05/2019 16:36

A defesa do número 2 da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Abel Pacheco de Andrade, mais conhecido como “Vida Loka”, entrou, nesta terça-feira (21/05/2019), com um pedido alegando que o constante isolamento a que o preso é submetido “viola a dignidade humana”. Ele cumpre pena na penitenciária federal de Brasília desde outubro de 2018. As informações são do UOL.

Segundo a advogada de defesa de Vida Loka, ele não é líder do PCC. “A permanência em regime extremo de prisão federal perpetuamente é medida ilegal e atentatória à dignidade da pessoa humana, uma vez que se assemelha a um RDD [Regime Disciplinar Diferenciado] permanente”, escreveu a defesa.

Investigações do Ministério Público (MP) contra o presidiário mostram que a Justiça de São Paulo requereu ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) a permanência de Vida Loka sob poder da União.



Codinomes

Vida Loka tem outros codinomes no mundo do crime: Tico, Zagueiro, Capitú, Abelardo, Bebel, Japa e Japonês. Mas a Justiça já o chamou de “General” do PCC.

O preso é acusado de ter ordenado a execução de dois desafetos da organização criminosa. Vida Loka é apontado pelo Ministério Públicocomo um dos quadros mais importantes para o desenvolvimento das atividades criminosas do PCC e responde a outras acusações na Justiça.



3 comentários:

  1. O maior inimigo hoje na atualidade dos ASP é o PSDB e Sr. Doriana um homem e um partido com finalidades de acabar com servidores público, aposentados e pobres suas atitudes comportamento opiniões e pensamentos são sempre destrutivo almejando sempre o poder a qualquer custo com mentiras e pagando de bons moço, Sr. Doriana queria ser prefeito conseguiu mas faltou com a palavra virou governador e agora quer ser presidente pegando rabeira no bolsonaro, puxa-saco dos inferno e não tem nem vergonha é visível para todos ele se aproximando exageradamente do bolsonaro ou seja tudo pelo poder briga trai e se envolve com qual quer um em busca do poder então eu reitero maior inimigo dos ASP é PSDB Sr. Doriana maior que o PCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAÍ AGORA, VOCÊ E MAIS UM MONTE VÃO DIZER: "EU????? VOTEI NO FRANÇA..."
      ENTÃO ME EXPLICA COMO ELE GANHOU A ELEIÇÃO...

      Excluir
  2. Será que na época que ele estava violando a lei pensou em suas humildes vítimas..... Agora que dá de coitadinho..... a vdd ele é vítima da sociedade ..... já as vítimas são os errados .....

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.