11 janeiro 2019

Fotos e informações extra-oficiais dos CDP's de Gália








Nesta semana um amigo foi conferir os novos CDP's de Gália e pode nos trazer informações extra-oficiais e fotos do local.  Segundo informações, a construção do acesso paralisou devido a uma arvore, abaixo terá uma foto , pois carece de autorização para ser retirada e dar continuidade na obra.  














13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... piada!
    tudo é proposital para atrasar a obra e o governo ganhar tempo.

    ResponderExcluir
  2. Aquele CDPzinho comédia da região central continua no aguardi dessas novas unidades...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o novo governo só sabe falar em parceria público privada em relação ao sistema prisional, recentemente o novo secretário da SAP disse saber do enorme déficit de funcionários e que o governo pretende suprir esse déficit com parceria público privada, agora eu pergunto, como fica a situação de todas as pessoas que foram aprovadas nos concursos da SAP, todas as ASP femininas dos concursos de 2013 e 2017, ASP masculino 2014 e 2017, AEVP 2014 que foi homologado recentemente mas que o no secretario disse que não existe previsão de chamada por que o novo governo pretende trabalhar com vídeo conferência ao invés de levar o preso até o fórum, tem também os concursos da área meio que foram realizadas em 2018 e que também já foram homologados mas que até agora também não houve chamadas, sei que é muito cedo ainda, mas a impressão que fica é que ao invés desse governo investir no sistema prisional para melhorá-lo ele quer simplesmente destruir tudo de bom que é feito, principalmente acabar com o funcionaslismo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem, esse é o único jeito para conseguirem fazer a tal da privatização do sistema prisional paulista, uma marca registrada do PSDB.
      Vamos usar apenas o sistema prisional de exemplo, em resumo é assim:
      O governo deixa de investir na SAP, ou seja, tira dinheiro do orçamento, não faz mais concursos, deixa de nomear funcionários, deixa de comprar materiais necessários, consequentemente tudo começa a ficar ruim, em seguida o governo diz que não tem condições de manter mais o sistema e que vai passar para a iniciativa privada, pronto, a receita perfeita!

      Excluir
    2. Vídeo conferência eu concordo. Ficar passeando com preso pra cima e pra baixo correndo riscos de resgate e fuga e você responder por Isso? Tem guarda que já está triste de não poder fazer os passeios de escolta devido a isso. Essa audiências só beneficiam juízes que ganham diárias monstros. Por mim que acabe mesmo. Se privatizar também por mim nao estou nem aí. Do jeito que está também não da. E outra nossa categoria e desunida. Oh raça essa.

      Excluir
  4. Isso é uma vergonha. Como pode demorar mais de 5 anos pra construir um presídio que é quase todo pré-moldado, vai pra p**a que pariu!

    ResponderExcluir
  5. Sou candidato do concurso ASP 2017, desde abril 2018 estou aguardando o resultado da etapa investigação social. Pesquisei na internet , os candidatos classificados dentro do número de vagas previstas no Edital tem direito a nomeação e posse. Tem súmula do STF

    ResponderExcluir
  6. Com certeza não estão com pressa alguma para resolver esse problema. Se bobear, vai se arrastar por mais 1 ano essa brincadeira aí... INFELIZMENTE... O fardo está pesado para quem tanto esperou Gália... triste...

    "VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS ALIVIAREI" (Mateus 11: 25-30)

    ResponderExcluir
  7. Eu olhei para essas fotos e os olho se encheram de lágrimas... um sonho que parecia tão perto, agora está tão distante... OREMOS SEM CESSAR, pois será um ano difícil

    ResponderExcluir
  8. Marcelo bom dia vc sabe o porquê dessas recisões amigáveis com a CPOS que saiu hoje no D.O. dos CDPS de Lavínia, Galia, Paulo de Faria, Registro e Santa Cruz??

    ResponderExcluir
  9. Mas quando foi que vc leu ou ouviu que o Dolly iria investir no sistema prisional, ou valorizar o agente?!?!? Hellooooowwwwwww...

    Agradecimentos aos chucros que votaram nele... psdb é uma bença...

    ResponderExcluir
  10. Ó seus será que vamos sentir falta do picolé de chuchu

    ResponderExcluir
  11. LOURIVAL SEMPRE FOI CONTRA PPP VORTA HOMEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.