23 janeiro 2019

INADMISSÍVEL: Agente penitenciário agredido por preso na Penitenciária II de Mirandópolis

Segundo informações, um agente penitenciário é agredido por um preso nesta terça-feira na Penitenciária II de Mirandópolis. O preso que estava na cela disciplinar desferiu um soco no rosto do agente que trabalhava no setor. 


É lamentável o fato ocorrido, o minimo é o pedido de internação do preso no RDD. Um agente agredido, um trabalhador,  sai de  casa para trabalhar  e voltar com ferimentos. Inadmissível ! 


A implementação de células de intervenções operando constantemente nas unidades poderia diminuir as agressões, salvaguardar a integridade dos agentes. 

4 comentários:

  1. Enquanto isso... na Suiça...

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/01/23/bolsonaro-e-guedes-apresentam-doria-como-possivel-presidente-do-brasil-no-futuro.htm

    Tâmo lascado de tudo que é lado!

    ResponderExcluir
  2. Dois guardas foram agredidos na radial da penitenciária de Iperó ontem.

    ResponderExcluir
  3. L I G A O D O L L Y . . .

    ResponderExcluir
  4. E já ouvi diretor falar que sempre foi contra automatização das celas e que o funça tinha que ter contato com o preso.... tnc..fácil falar da salinha com ar condicionado né? Quer contato, vem pro Raio..��������

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.