03 janeiro 2019

Witzel: 'Quem usa fuzil e não usa uniforme é inimigo, é terrorista e será abatido' | RJ


Resultado de imagem para atirador de elite rio janeiro

Rafael Soares



O governador Wilson Witzel reforçou a promessa de matar criminosos que estejam armados com fuzis durante a posse do secretário da PM no Batalhão de Choque nesta quinta-feira.

- Como falei em diversas oportunidades na campanha: quem usa fuzil e não usa uniforme é inimigo, é terrorista e será abatido - afirmou Witzel.


Além da afirmação, o novo governador informou que os policiais militares contarão com o apoio jurídico da Defensoria Pública no exercício de suas funções.

- Digo a vocês, policiais militares: não temam. Estará com vocês a Defensoria Publica para defendê-los. Os senhores terão os defensores para defendê-los. Serão protegidos, disse Witzel.

O aparelhamento da Delegacia de Homicídios, a criação de escolas militares e programas habitacionais voltados para PMs foram outras medidas anunciadas pelo governador durante a cerimônia.

O governador Wilson Witzel chegou às 8h ao Batalhão de Choque da Polícia Militar para a troca de comando da corporação, com quase uma hora de antecedência. A solenidade formaliza a posse do coronel Rogério Figueredo de Lacerda no comando da Secretaria da Polícia Militar, em substituição ao Comando Geral da PM, cargo exercido pelo coronel Luiz Cláudio Laviano.

Ao deixar o cargo, Laviano agradeceu a tropa:

- A vocês, policiais militares meu muito obrigado. Continuamos lutando ferozmente - afirmou.

Também estão presentes na solenidade o prefeito do Rio, Marcelo Crivella e representantes das Forças Armadas e do Judiciário.



2 comentários:

  1. Deveria ser qualquer arma na mão.... ou será que fuzil fura até blindado de alguns políticos.... por isso ..... mala com 32 38 380 entre outras armas Mata também!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.