10 março 2020

2º Dia de Acampamento na ALESP: " Determinação e Foco"






Marcelo Augusto
10/03/2020


Os milhares de aprovados nos concursos da SAP/SP acampam no segundo dia seguido em frente a ALESP, o prazo do movimento é indefinido e visa sensibilizar os deputados junto ao governo paulista da necessidade de repor o quadro de servidores em constante defasagem pela inexistência de nomeações desde que a gestão Dória assumiu o governo. Em vídeo, Doria chegou a comentar que iria chamá-los há meses atrás, sem cumprir até o prezado momento a promessa.

A medida derradeira foi tomada pelo esgotamento de negociações em mais de dois anos, foram recebidos por membros do governo, por deputados, mas impera o insucesso na resolução. Além do deficit latente, chamam a atenção para as novas unidades sendo inauguradas sem aumentar o efetivo e as aposentadorias que estão por vir.

Determinação e Foco são duas palavras de expressão aos membros do acampamento que neste dia, sob o sol da manhã desta terça-feira, fora do berço de sua família, lutam bravamente hospedados em barracas desconfortáveis por um objetivo justo. No segundo dia, em frente a ALESP, resistem focados nas nomeações beneficias a todos que também estão na ativa, pois muitos estão em listas morosas de transferências sem previsão de voltar a trabalhar próximo de casa.

Indubitavelmente essa é uma causa nobre e comum da categoria.

Sinceramente, são de pessoas com coragem que o sistema precisa. De homens  mulheres de fibra dispostos a enfrentar os desafios num ambiente hostil, essas qualidades são evidentes nos aprovados e certamente, se Deus permitir, farão parte do nosso colossal Sistema Prisional.


Se mora da capital, se está na capital, preste sua solidariedade aos amigos. Se puder, ajude!

NUMERO DA CONTA PARA AJUDA FINANCEIRA ACAMPAMENTO ALESP
Wilson Dias de Oliveira
CPF309.841.338-79
Caixa Econômica Federal
Agência 3336 operação 013
conta poupança 00022131-4






6 comentários:

  1. esquece 2014, ja chamou ate muitos deste concurso, foco agora e os atuais q estao ainda em andamento na IS,q com a privatização teram que brigarem para chamar o minimo até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de 2014 ? cara não diga isso, vai chamar sim, não desmereça a luta dos outros.

      Excluir
  2. É inaceitável essa situação, o governo abre o concurso para preencher as vagas realiza todas as fazes, homologa e ainda seis anos após a abertura do concurso nenhuma chamada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos vocês que puderam comparecer, infelizmente muitos de nós não conseguimos ir, mas tenham certeza que todo nosso apoio e boas energias estamos mandado pra vocês, foça guerreiros!

    ResponderExcluir
  4. Não pude ajudar comparecendo, farei o possível para ajudar financeiramente. força.

    ResponderExcluir
  5. OQ FARÁ O GOVERNO NOMEAR SERÁ TODOS OS ASP QUE ESTAO EM DESVIO DE FUNÇÃO REALIZAR SUAS FUNÇOES DE FATO, ADMINISTRAÇÃO NAO FUNCIONA COM OS MINIMOS OFICIAIS EXISTENTES NA SAP, NENHUM ASO SOFRERÁ PUNIÇÃO POR ESTAREM CUMPRINDO O SEU PAPEL, JÁ FOI COGITADAA TAL OPERAÇÃO LEGALIDADE, MAS NADA FOI FEITO, REFERENTE A ESTA LEGALIDADE NINGUEM ACAMPA, NINGUEM BRIGA, ASP QUE ESTAO NAO ADM COM DIARISTAS,ESTAO GANHANDO INSALUBIRDADE MAXIMA COM RISCO MINIMO, ISTO É JUSTO, O MINIMO SERIA GANHAREM INSALUBRIDADE MINIMA, SE OPTAREM EM CONTINUAR NA ADM, ISTO SERIA UMA BRIGA JUSTA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.