02 março 2020

VÍDEO: Major Olímpio contra a reforma paulista que é pior que a federal

Major Olímpio e Major Meca solta o verbo contrários a reforma da previdência que é pior que a federal para os policiais civis e penais, e avisam, parlamentares que votarem favoráveis estão votando contra os policiais. Convocam a categoria para a Alesp. Marque bem  quem serão os deputados vão votar a favor?

Para tolher a manifestação adiantaram o horário da votação amanhã para as 09 hs.






Resultado de imagem para Major Olímpio

5 comentários:

  1. Major Olímpio o único que presta e que fique claro essa reforma tem um dedo do Bolsonaro que levanta a bandeira de que todos estados tem que FD servidor público austeridade ou não vai receber verba federal por outro lado Sr. Doriana e políticos estão respaldado de mídia e sociedade sem GREVE palavra proibidão do sistema tudo vai ser aprovado ahhhh suposto sindicatos campanha salarial 2020 pare de enganar a categoria última assembleia nada de mídia o que não dá mídia não dá em nada fracasso, fiasco e o mesmo blá blá blá mimimi conversas intermináveis que não leva a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aprovaram, vamos dar print nessa lista para lembrar nas eleições. Ao menos isso, ja que somos acomodados e não se fala em greve.

    ResponderExcluir
  3. Esses parlamentares que votaram sim. Não podemos esquecer deles quando vierem pedir voto. Todos a favor do governo por receber algum benefício a mais.
    #majorolimpiogovernadorurgente.

    ResponderExcluir
  4. Major olimpio governador,marcio França vice,ou Márcio França governador,Major olímpio vice.
    De qualquer maneira serão bens vindos.

    ResponderExcluir
  5. É nisso que dá essa pelegagem nas UPs.Na que eu trabalho,é ASP fazendo escolta, trabalhando em dois postos,fazendo serviço administrativo, não tirando 1 hora de almoço,etc.Major Olimpio está fazendo a parte dele nos representando, mas enquanto nós não fizermos a nossa(greve),nada vai mudar.Acordem urgente.!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.