24 março 2020

Sistema prisional de SP registra primeiro caso confirmado de policia penal com coronavírus



De acordo com o secretário, o servidor não tem contato com os presos e está em quarentena desde sábado (21).

Resultado de imagem para CDP) de Praia Grande

Por GloboNews e G1 SP

23/03/2020 22h17 Atualizado há 20 horas






Um servidor do setor administrativo do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, na Baixada Santista, testou positivo para a Covid-19. É o primeiro agente de segurança penitenciária com caso confirmado do novo coronavírus, segundo o secretário da Administração Penitenciária, Nivaldo Restivo.


De acordo com o secretário, o servidor não tem contato com os presos e está em quarentena desde sábado (21). Ele passa bem.


A Secretaria da Administração Penitenciária também afirmou nesta segunda-feira (23) que não registrou até agora nenhum caso de preso com Covid-19.


Na última sexta-feira (20), a Justiça de São Paulo proibiu as visitas aos presos em todas as 176 unidades prisionais do estado para conter a propagação do novo coronavírus.

G1

4 comentários:

  1. FODA-SE É FUNCIONÁRIO. O GOV. COVARDE 45, NEM LIGA. PODE TRANSFERIR PRESO DE QUALQUER LUGAR . SÓ PRA FERRAR TUDO

    ResponderExcluir
  2. denuncia tem CDP diretoria de merda que não está dando mascar e luva de procedimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só se negar a iniciar o plantão.Vocês não tem a obrigação de trabalhar sem as devidas condições.E se ele insistir nessa palhaçada, denuncie ele.Vocês são funcionários públicos, não são escravos!

      Excluir
  3. CDP que deu só uma mascara de procedimento pro ASP usar durante um mês é sabido por todos que mascara tem validade de duas horas a oito horas depende da qualidade da mascara a melhor mascara é o pico de pato mascara que não tem no sistema o pior que os guardas robôs aceita com maior naturalidade sem falar nada, não fazer GREVE insuportável agora não reivindicar mascara de proteção que é obrigação do estado que vai proteger nossos familiares ai é ser bunda mole pare todos na portaria e só entra na carceragem apos a entrega das mascara pense na sua família

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.