04 março 2020

Quanto a reforma, infelizmente, aprovada

É a velha mania de encontrar culpados para eximir a responsabilidade, não importa o partido e sua ideologia, pois todos fizeram o mesmo em seus estados. Pouco vejo falar no autor da reforma, Dória.
Aqui temos os nomes de quem votaram contra o servidor, marque bem e na próxima, diferente do que ouço, votem em alguém da "categoria". Basta de representantes de policiais tendo nossa categoria como um puxadinho político.
Foi como o esperado, guerreiros lutando contra a reforma, esses sim merecem nosso respeito e atenção. A PM fará seu papel sempre, talvez nem todos. Entenda, todo governo autoritário precisa de um força para protegê-lo.
Ofender quem é da categoria não ajuda, mais mudanças estão por vir. Se realmente quer melhorias tem que sair da zona de conforto, enfrentar os desafios de frente. E não adianta falar que ninguém faz nada se não se movimenta. Acorda, gente!
Quanto a reforma, infelizmente, aprovada. Trabalhando por três ninguém vai conseguir se aposentar, com esse salário ninguém vai conseguir sobreviver. Pensem nisso, o jogo não termina e se pensarmos mais como categoria possamos vencer o próximo.

Marcelo Augusto

4 comentários:

  1. Marcelo, quem tem 55 anos, mais de 30 de contribuição sendo 20 asp, se sair nessa reforma tem direito a paridade/integralidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se entrou antes de 2003 sim

      Excluir
    2. agora nas próximas eleições não esqueçam dos deputados que apoiaram isso, inclusive muitos policiais traidores.

      Excluir
  2. boa tarde pra quem falta 2 meses pra se aposentar no fator 95
    vai mudar algo

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.