02 março 2020

Professores anunciam greve contra reforma da Previdência de São Paulo


 2/3/2020 - segunda-feira

A Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) e outras entidades do magistério marcaram protesto para terça (3), às 14 horas, em frente à Assembleia Legislativa (Alesp), contra a reforma da Previdência do Estado e o abono de equiparação ao piso nacional, concedido pelo governo.

A data escolhida é a mesma que está prevista a votação da PEC da Previdência estadual, na Alesp. A reforma prevê aumento da contribuição de 11% para 14%, tanto para professores ativos quanto os inativos e pensionistas.

De acordo com reportagem do jornal Agora SP, a Secretaria da Educação informou que já fez a orientação de todas as escolas permanecerem abertas e que as sanções disciplinares a eventuais faltas sejam aplicadas.

Resultado de imagem para professores sp greve

2 comentários:

  1. BOM PRA ELES....MAS DEVERIAM ANUNCIAR TAMBÉM GREVE CONTRA O SOCIOCONSTRUTIVISMO.....OU MELHOR SOCIOCRETINISMO

    ResponderExcluir
  2. Todos nós servidores públicos deveria fazer greve, inclusive à segurança pública, enquanto ficamos quieto o governo faz o que quer com o estado de São Paulo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.