09 março 2020

Policial Penal é executado em Santo André/SP

Segundo informações preliminares o policial penal foi surpreendido no interior do estabelecimento quando os criminosos entraram com arma em punho e atirando, sem chance de defesa. As forças policiais fazem buscas pela região. O Policial Penal , Samuel Correia,  trabalhava no CDP de Mauá.  Aguardo maiores detalhes.





Amanda Lemos há 25 minutos

Um agente penitenciário foi morto na tarde desta segunda-feira (9/3) dentro de um depósito de construção, na rua João Caetano nº 80, no bairro Centreville, em Santo André. As primeiras informações são de que pelo menos outras duas pessoas também foram atingidas com ferimentos no braço e na perna.

De acordo com informações de quem presenciou o crime, o agente chegou na loja no período da tarde com compras para o estabelecimento. No momento em que estava indo para o caixa, dois homens chegaram ao local em uma moto, um deles desceu rapidamente e disparou contra a vítima. Segundo a polícia, o agente foi atingido pelo menos sete vezes e morreu na hora.

As outras duas mulheres, clientes da loja, que foram atingidas com os disparos, foram socorridas e encaminhadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) do município. Ambas estão estáveis e não correm risco de morte.





A polícia investiga o caso para encontrar os assassinos. Uma moto com as mesmas características utilizada pelos criminosos foi encontrada abandonada em uma mata próxima ao local da ocorrência.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.