26 março 2020

Família de policial penal executado por criminosos precisa de auxílio financeiro urgente

Alexandre Roberto de Souza foi assassinado em Taboão da Serra no último dia 12 de março
por Redação SIFUSPESP
Os familiares do policial penal Alexandre Roberto de Souza, entre eles sua esposa, filha, mãe e também um irmão que dependia de sua ajuda financeira, estão precisando com urgência do amparo dos colegas do servidor, assassinado no último dia 12 de março em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. 
Lotado no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Itapecerica da Serra, Alexandre foi executado com 15 tiros. 
Sem contar mais com  os proventos do policial penal e ainda sem acesso à pensão, os parentes do servidor dependem e muito da colaboração dos colegas de sistema até que essa situação seja regularizada.
Por esse motivo, o SIFUSPESP disponibiliza a seguir os dados de Ana Rosa de Souza, mãe de Alexandre, que são necessários para depósitos ou transferências de qualquer valor, que certamente vão ajudar esta família vítima de uma tragédia tão grande.

Banco do Brasil
Agência: 7046-7
Conta Corrente: 6502-1
CPF: 16933269817
Ana Rosa de Souza
Observação: Assim que fizer a operação, é necessário enviar uma mensagem para o número (11)97515-9832 informando a sua unidade prisional. Este é o celular do policial penal Getúlio, que fará a soma do valor arrecadado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.