12 março 2020

Polícial Penal é executado em Taboão da Serra; é o segundo policial penal assassinado em quatro dias



O Policial Penal Alexandre Roberto foi executado por mais de 15 tiros quando chegava em casa com seu carro, um gol vermelho,  em Taboao da Serra.

Segundo o jornal local, meliantes que atiraram no agente dirigiram uma Fiat Toro .

Há muito tempo trabalhava no CDP de Itapecerica da Serra, a maioria como diretor e com uma pasta exemplar pelos serviços prestados.

É triste a notícia.


E fica o alerta a todos, cautela redobrada. Os fatos dizem por si.

Descanse em Paz!


No dia 09, o Policial Penal Samuel foi executado em Santo André por bandidos que não foram presos. 

8 comentários:

  1. Não quero parecer paranoico, mas isso não é coincidência.Eu espero que pelo menos nesse caso o Sr. Doria mostre alguma consideração para conosco.

    ResponderExcluir
  2. Eh ai nossa secretaria esta achando normal.Nao vai se pronunciar nos somos o que gadoa indo para o matadouro nao sera cobrado uma resposta firme contra isso ou nosso secretário esta achando bonito essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar até quando para parar o sistema? Se depender do nosso governador, isso não vai parar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parar o sistema não fale a palavra GREVE por que o medo dessa palavra por que causa tanto desconforto aos três sindicatos e muitos ASP na minha unidade falou palavra GREVE os caras já muda de assunto ou seja vai continuar não vai melhorar e vai piorar por que nossa categoria é desunida e é cultural não adianta estão anestesiados pela aprovação da policia penal o vontade ser policia da porra

      Excluir
  4. Meus pêsames pra família e colegas nessa hora de muita dor, vi na mídia foi enfática em falar que o ASP era rigoroso está errado ele era honesto não fazia uma pro ladrão nesse país ser honesto é ser chato e inconveniente agora somos policiais penais que tal mudar nossa postura acabar com os pilotos e jets da cadeia que são privilegiados no rol de visitas, SEDEX, dia de visitas e jumbo os caras é traíra tem guarda que dá cigarro pro ladrão cumprimenta com aperto de mão conversa com ladrão de futebol fala de salário dos ASP e outros assuntos como se fosse colegas, ladrão seja na cadeia e unidade prisional é poucas ideias só o necessário até mesmo os do seguro fiquem esperto e não é só o ASP morreu quatro macs e um Charles

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente inadimissível essa situação que vivemos atualmente, sr. Governador!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não será o último. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto tudo isso acontece de morte de agentes e ameaças o secretario da SAP e o Governador nada fazem e não se pronunciam...
    Vergonhoso para um estado como São Paulo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.