02 março 2020

Doria remodela discurso de aumento salarial para policiais, mas continua prometendo

Resultado de imagem para doria adamantina

O novo discurso do Doria de melhorar a condição salarial  foi realizado na entrega da nova sede da delegacia da polícia civil em Adamantina no dia 20 de fevereiro. Antes dizia que seria o segundo melhor salario do Brasil, agora vai melhorar gradativamente.
 
Isso porque não gosta de populismo barato!



Fragmento do discurso:


"Aumentamos o salário dos policiais dentro de um patamar de responsabilidade,  eu não sou populista e não vou fazer populismo com dinheiro público pra que o constrangimento como outros estados que não pagaram nem o décimo terceiro..... São Paulo tem  em política responsável, graduavelmente como eu prometi nós vamos sim melhor a condição salarial  da polícia civil, polícia militar, dos agentes penitenciários e aqueles que também no corpo de bombeiros orgulho com a melhor polícia do Brasil ...." Dória

Confira aos 15 min de áudio:

6 comentários:

  1. Durante este discurso o nariz dele ultrapassou o do Alckmin...
    Pinóquiodória kkkk

    ResponderExcluir
  2. Se o discurso do melhor salário anos rendeu míseros 5% imagine o que vem por aí agora que a promessa diminuiu. Imagino que o quarto anúncio será a reposição ao Estado das migalhas que foram jogadas, acrescidos de juros e correção monetária.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como eu quero que ele saia candidato a presidente kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dória agora auer que o governador de MG cancele o aumento que deu aos policiais mineiros! Esse cara é inimigo da Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  5. Só tirar a polícia da reforma da previdência que teremos um aumento real de 40%!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.