02 março 2020

ENCERRADO:Policial penal precisa de ajuda urgente para traslado da filha morta em acidente


Atualizado às 14 horas: apesar do momento trágico que atinge a vida do nosso irmão de farda, o pedido de arrecadação foi atingido podendo assim ajudá-lo nesse momento tão crucial e triste em sua vida. Agradeço a todos que colaboraram de alguma forma.

....


Caros amigos e amigas, novamente peço que possamos nos ajudar, pois nosso irmão, policial penal paulista Francisco Vandoelson Souza precisa da colaboração urgente da categoria. Ele acaba de perder a filha num acidente trágico próximo à cidade de Curitiba (PR) e está precisando de recursos para fazer o traslado do corpo para São Paulo.

Para contribuir com qualquer quantia, basta fazer transferência à seguinte conta bancária:

Banco do Brasil
Agência 4705-8
C/C 21739-5
Francisco Vandoelson Souza
CPF 607.372.395-49


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Nosso irmão Francisco que é POLICIAL PENAL EM SP prrecisa com urgência de nossa ajuda filha aconteça diante da perca precoce um triste acidente nas proximidades Curitiba-pr aos amigos sentirem dor e fardo colega e possa ajudar momento triste da família, Banco Brasil -Ag 8 21739-5 Francisco Vandoelson Souza CPF 607 372 395 49 que Deus em sua imensa bondade O retribua em amor! Forte abraço irmandade "A habilidade.. de suportar a dor arma de um Domine isso e nada terá poder sobre Nada.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.