07 março 2020

Desabafo de um aprovado no concurso de ASP a espera por anos da nomeação






Entramos no mês de março e fico me perguntando, "será que esse mês teremos nomeações?".

Depois de tanto esforço, dedicação para passar em todas as etapas do concurso, ficar por meses à espera do resultado positivo da IS e ver q finalmente teve êxito e esperar a tão sonhada nomeação para ingressar numa carreira pública e perceber que tudo que foi feito foi em vão, bate um desânimo avassalador.

Não dá para acreditar que uma pessoa seja maior que uma classe de trabalhadores, não dá para acreditar que uma pessoa seja capaz de destruir o sonho de inúmeras pessoas e famílias que tanto esperam pela nomeação.

Não dá para acreditar que tanto esforço e espera não irá dar em nada!

Sou remanescente do concurso ASP 2014 e estou dentro do número de vagas para o concurso AEVP 2014.

Sinto sinceramente que tudo que fiz foi em vão!

Leandro

14 comentários:

  1. Sinceramente espero q vc seja convocado companheiro e creio q será. Não. Tdo o q fez não foi em vão. Vc estudou, se esforçou e passou em dois concursos q são bastante concorridos (ASP e AEVP). Não permita q um governo transitório se sinta maior do q realmente é. Vc é maior q o Dória e do q qqr político de ocasião. Vc e todos os valorosos homens e mulheres, q mtas vzs sacrificaram o tempo q poderiam desfrutar com a família e com amigos, estudando, se preparando pros concursos. Vcs passaram nestes concursos e podem passar em quaisquer outros. Que Deus esteja com cada um de vocês! Bom dia! Emanuel Marcos Rezende. Penit Assis

    ResponderExcluir
  2. Leandro eu lamento o que você e vários outros guerreiros estão passando mas existe culpados vamos há eles Bolsonaro e seu Guedes que prega não aos concursos públicos juntamente com Sr. Doriana e seu Meireles a mídia e a sociedade despreza completamente a existência da importância do servidor público, e quem paga é os piões nos somos piões nesse jogo e os piões sempre vão primeiro nós sustentamos o luxo de políticos, desembargadores, promotores, juízes, defensores públicos, diretores de estatais, bancos e grandes corporações com vários auxilio puta que pariu, PSDB mais de uma década no poder o nosso salário era igual ao de oficial de justiça a uma década atrás pesquise no Google quando é salário oficial de justiça no inicio da carreira nos dias de hoje, então parem de votar em políticos do PSDB larga de ser burro o PSDB só quer foder com funcionário público. Leandro boa sorte na sua caminhada

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, uma unica pessoa é responsavel por todo esse sofrimento , interceda por nós deputados

    ResponderExcluir
  4. ISSO SÓ IRÁ MUDAR , QUANDO APRENDEREM A VOTAR

    ResponderExcluir
  5. Opinião pessoal:

    Gostaria que fossem todos nomeados, porém eu mesmo passei fora da colocação que o concurso tinha determinado e depois de muito tempo fui nomeado, em minha opiniao eu passei acima da margem portanto tive sorte em ser chamado, o problema que ja foram nomeados quase mil ou mais de mil acima do numero oficial do concurso, portanto só rezando mesmo para o Doria nomear mais alguem! Infelizmente pagamos pelos erros de todos aqueles(inclusive func. Publicos) que votaram neste ser desprezivel que é o Doria.

    ResponderExcluir
  6. Deus permita q vc e todos que prestaram estes concursos e foram aprovados sejam chamados! Você não fez tdo em vão. Cada um de vcs que, muitas vzs em razão dos estudos, abdicou de hrs com a família e amigos, mostrou q é capaz de passar em concurso mto concorrido! Mostrou q se passa nestes concursos de ASP e AEVP tbm pode se preparar ainda mais e passar em outros concursos. Não permita q o Dória ou qqr outro governador de ocasião tire isto de vcs! Eles não merecem seu sofrimento! São governos passageiros e, por óbvio, passarão! Vcs continuarão aí! Guerreiros e guerreiras! Enqto aguarda ser chamado pra ASP ou AEVP preste outros concursos. Vá pro T.C.E. Vá pra Polícia Rodoviária Federal ou qqr outro que, eventualmente, queira ir. Você pode. Vc consegue. Fiquem firmes, vocês merecem ser chamados e realizarem os sonhos e desejos de vocês. Torço por cada um! Torço por cada uma! Boa tarde! Emanuel- Penit de Assis

    ResponderExcluir
  7. Sou asp a 11anos e d boa irmao nao esta compensando mais ser funcionario publico no estado de sao paulo nao

    ResponderExcluir
  8. E nós do estado de São Paulo somos Agentes de Segurança Penitenciaria, aos especialistas a nossa POLICIA PENAL ainda não foi regulamentada., "Infelizmente".

    ResponderExcluir
  9. Estou na mesma situação. Aguardando a nomeação de AVP onde estou dentro do numero de vagas, porem nada de nomeações pelo governador e pela SAP. Um descaso total do governo de São Paulo com o sistema prisional que é um barril de polvora e que necessita de atenção. Falta funcionarios e só aumenta os riscos aos agentes que trabalham, cade o governo que não enxerga isso?
    Chamadas de AEVP JÁ E URGENTE.

    ResponderExcluir
  10. Não. Tudo o que fez não foi em vão. Cada homem e mulher que prestou concurso para a SAP muitas vezes teve que abdicar de horas de convívio com a família e amigos para se dedicar aos estudos. Vocês foram capazes. Vocês passaram. Com certeza, enqto aguardam a convocaçâo para a SAP, podem se preparar ainda mais e passar em concursos como para a PRF, ou TCE, ou... Os governos são transitórios! Dória é transitório! Não permitam que um governo que está neste momento seja maior que o esforço de vocês. Não permitam isto. Se Deus permitir vocês serão convocados! Fiquem firmes! Abço e boa sorte! emanuel- penit. assis

    ResponderExcluir
  11. Amigo, desencana e toca sua vida. O funcionalismo público entrou em processo de sucateamento há muito tempo. Tem certeza que deseja ingressar na carreira de asp e adoecer lentamente os seus relacionamentos familiares e sociais, adquirir vícios e ser "prisionalizado", transformando-se em um ser auto-vitimizado, murmurador, acomodado e destruído física, psicológica e espiritualmente? Fora as ameaças do crime e assédio moral dos superiores, déficit funcional onde um trabalha por quatro, risco de rebeliões e agressões físicas e morais diariamente. Ademais, você pode perder a pureza de um ser humano normal e que preza pelos bons princípios de caráter e tornar-se cínico, traiçoeiro, insensível as dificuldades do próximo e inescrupuloso em todos os sentidos. Poucos são os sobreviventes do sistema, que conservam a mente sã e o caráter incólume. Falo com conhecimento de causa, sou asp há 25 anos, até aqui tenho vencido o sistema com a ajuda de Deus, sem me corromper. Portanto, reflita se vale a pena e se você tem estrutura para cair neste covil de lobos predadores.
    Abraço, e que a paz seja contigo.

    ResponderExcluir
  12. Marcelo,você sabe me dizer , sendo inaugurado um CDP ,com os serviços terceirizados ,eles chamam o pessoal do concurso da área meio,para área da saúde?

    ResponderExcluir
  13. Tudo culpa dos governos pinoquidoria e do Bolsonaro que braços contratações de concursados e o nosso lixo de governo abraça

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.