01 novembro 2018

Agentes penitenciários apreendem 12 celulares e droga em Tremembé



Os servidores encontraram o material enquanto faziam ronda de rotina na área ao redor do Pemano, que abriga detentos do regime semiaberto.







Agentes apreendem 12 celulares e quase meio quilo de droga no CPP de Tremembé — Foto: SAP/Divulgação




Agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) apreenderam nesta sexta-feira (31) uma sacola com 12 celulares e quase meio quilo de maconha em um terreno vizinho ao Centro de Progressão Penitenciária Doutor Edgar Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé (SP). A origem dos itens deve ser investigada.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os servidores encontraram a 'encomenda' enquanto faziam ronda de rotina no espaço em volta da prisão, que abriga presos do regime semiaberto.

A erva estava separada em porções, dentro de uma sacola plástica abandonada nas proximidades da o presídio, juntos dos celulares. Quem levou os itens ao local não foi identificado.

A droga e os eletrônicos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tremembé. A direção da unidade enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

* Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.