26 novembro 2018

PRIVATIZAÇÃO ASSUSTA E AS CADEIRAS PODEM FICAR BAMBAS


Marcelo Augusto - 26/11/2018


O futuro governador promete privatizar gradativamente o sistema prisional, usa como modelo o presídio de Ribeirão das Neves em MG. Gasta mais por preso que o no estatal, então não seria a falta de investimento a ineficiência do sistema ?

De qualquer forma, as mudanças deixam de orelha em pé quem tem muito a perder, se desconhece no que ou em quem vai mexer, de imediato pouco muda, mas com o tempo as cadeiras ficaram bambas. Mudanças a vista!



Discordo da privatização, não é a solução, o problema é mais crônico e vou abortar detalhadamente em outra oportunidade, principalmente no que rege o cerne da profissão que tocam  diuturnamente essa colossal estrutura que se chama sistema prisional.

11 comentários:

  1. A privatização para os agentes penitenciários raiz, aqueles que trabalham na sua atividade fim, tanto no setor de portaria como na carceragem nada vai mudar, portanto que venha a privatização, talvez possa melhorar em muito a administração das cadeias, já que na maioria das vezes os servidores mais merecedores, são os menos merecidos em crescer profissionalmente, como consequência e só ver como está as prisões, não só aqui no estado de São Paulo como no restante do Brasil .

    ResponderExcluir
  2. SHOW DE BOLA KKKKKK
    TO RINDO PRA DEDEU FOI NA VEIA ...
    CHAVE OS ESPERA

    ResponderExcluir
  3. Vai ter perseguição se manifestar contra a privatização!!! SQN vo dessa vez

    ResponderExcluir
  4. "Discordo da privatização, não é a solução, o problema é mais crônico e vou abortar detalhadamente em outra oportunidade" sic

    Tbem tenho duvidas se puder escrever mais a respeito ficaremos grato

    ResponderExcluir
  5. Tres anos servindo cafezinho e Doria pode colocar em risco meu trabalho de ser um futuro sentador de cadeiraaaa ? Não, não , não! Direito adquirido nao se mexe sem nós nao seria do jeito q é as coisas e pronto falei

    ResponderExcluir
  6. Alguém votou nele, não?!?!?!?

    Pessuar dus interiô...

    Psdb é bão qui só...

    ResponderExcluir
  7. meu Deus, como ficará meu chefe sem chá e pão na chapa??? por favor chefinho avise o dória, que não posso perder essa "gaiadinha", não me vejo contando 45 presos por cela, vidinha de guardinha de radial????

    ResponderExcluir
  8. A lei de execução federal (lei 7.201/84) é de competência federal, que tem natureza privativa da União Federal.
    Os custodeados estão sob total tutela do estado, pois quem executa a pena são os estados e a Uniao.
    O estado não pode privativar algo que é de sua responsabilidade, sendo este tipo de serviço público prestado indelegável e intransferível ao particular.

    Portanto, qualquer privatização de atividade penitenciária é ilegal!

    MG tem um grande passivo na justiça por conta de ter realizado no passado algumas contratações de particulares(privado) na atividade penitenciária.

    Então, o que só pode privativar é atividade meio, já execucex de pena nao!

    ResponderExcluir
  9. Demorou. Quero ver residência pra diretor, percapta, carro oficial. Vai acabar a mamata !!! Tem que acabar com essas incorporações de salário tb ai vai ficar chique, ou trabalha ou perde o salário.
    Direito adquirido tem algumas mudanças na legislação que não falam a mesma coisa. Zzzzzzzz

    ResponderExcluir
  10. Demorou quero ver diretores com residência, percapta, carro oficial,cartão coorporativo, bônus, etc... Tem que acabar com as incorporações desses caras também. Só recebe quem trabalha; Saiu do cargo, tchau. Ai vamos ver se nego acomoda.
    Direito adquirido como diz alguns colegas, ja tem algumas mudanças não é bem assim não. Vai pensando que ta bom. Só de ver esses diretores de cargos partidários preocupados; Tô adorando !!!

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando quero ver diretores com: residência, percapta, carro oficial, cartão corporativo e a participação dos lucros das empresas: varal, eldorado,reciclagem, etc... Vai acabar a mamata. Tem que acabar com essas incorporações de pró-labore também; Só recebe quem esta na função, aí quero ver nego se acomodar !!! Direito adquirido é só olhar a legislação tem algumas mudanças, vai pensando que tá bom !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.