19 novembro 2018

Para pôr o CDPII de Caiuá em funcionamento, segundo Blog do Toninho Moré



Resultado de imagem para cdp II de caiua marcos neto

Matéria do Blog do Toninho Moré, segundo o blog obras finais vão ser agilizadas.


Acabamos de informar sobre o interesse da ARTESP em construir com a maior rapidez possível a rotatória que liga os dois CDPs de Caiuá. A obra é de importância fundamental para que o presídio novo entre em funcionamento o mais rápido possível. Tanto o governo, como o município de Caiuá e dezenas de agentes penitenciários que estão aguardando transferência para este Centro de Detenção Provisória têm interesse neste assunto.
O CDP antigo se encontra lotado e o novo vai abrir mais vagas. A prefeita Rute Almeida tem feito um bom trabalho de contato junto as autoridades em São Paulo. No começo da semana, anunciou o aumento de sua frota, com o recebimento de mais de 10 veículos e agora traz esta ótima notícia da construção da rotatória do CDP. Agora aguardamos a data do início das obras, pois também fomos informados que já existe o projeto e autorização para a sua construção divulgada no Diário Oficial.

Fonte: http://blogdotoninho.com.br/para-por-o-cdp-em-funcionamento/

13 comentários:

  1. Ea inscrição da LPTE dos CDPs de Gália quando será?

    ResponderExcluir
  2. Vem ne mim Caiua.
    Natalicio.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noticia... Só Vem LPT...
    Partiu (018)...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Marcelo!!! Consiga informações sobre o CDP de Lavínia por favor..

    ResponderExcluir
  5. Tomara a DEUS que inaugure logo , precisamos voltar pra casa ����

    ResponderExcluir
  6. o problema são esses tais prazos que nunca são cumpridos..... uma rotatoria ali naquele local que já em nivel não demora mais que uma semana para ser feito ........ ai vem a sap e solta esses tais cronogramas....... onde que pacaembu inaugura final do mes ..... kkk caiua nem tem acesso nem data certa pra fazer o tal acesso que em quase 20 anos nunca precisou ...... areia e mais areia ... e vamos rezar pro doria não atrapalhar essas inauguraçes né.. ja q o mesmo é adepto a privatizações... mesmo sabendo que ele não conseguirá ele pode atrapalhar os prazos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te responder, vc falou de Pacaembu, mas esqueceu de falar de Nova Independência, então meu irmão espera o prazo depois vem como seu pessimismo.

      Excluir
  7. Segundo cronograma da SAP a previsão dessa unidade ficar pronta é no final de janeiro, mas infelizmente ficar pronta não é o mesmo que inaugurar, isso vai depender do novo governo, vamos ver se o cronograma da SAP vai ser cumprido, prometeram inaugurar a unidade de Nova Independência na primeira quinzena de novembro mas hoje é dia 20 e nada, prometeram também inaugurar as duas novas unidades de Pacaembú na segunda quinzena de novembro, com certeza também não será cumprido esse cronograma de Pacaembu, vamos aguardar pra ver se inaugura em dezembro, tenhamos fé e esperança, afinal é tudo que nos resta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, jovem! "Inaugurar", pro guarda, é quando publicam as LPTs e LPTEs! Não quando políticos oportunistas vão lá tirar foto e colocar uma plaquinha.

      Excluir
    2. Colega, em que mundo você está ??? Nova Independencia já inaugurou, cantou a LPTE dia 14/11... e eu creio que vai inaugurar Pacaembu sim !! mas quero mesmo é GALIAAAAAA !!!!!!!!! VEM LOLO LPTE DE GALIA.... OU LPTR NÉ ?

      Excluir
  8. Falam em esperança: concordo que é o que nos resta! Mas pra quem acompanha a tal lista no site da SAP imagina que isso seja piada... desde o dia 31/08 sem nenhuma alteração ou atualização só pode ser piada concordam?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.