26 novembro 2018

Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas na marmita em Guareí




Ela confessou que iria entregar as drogas para o seu companheiro que está preso na unidade. Outra mulher também foi detida pela mesma infração.



Por G1 Itapetininga e Região/ G1
25/11/2018 15h27 Atualizado há 22 horas





Drogas estavam escondidas dentro de marmita em Guareí (SP) — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação


Duas mulheres foram presas ao serem flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária Nelson Vieira, em Guareí (SP), na manhã deste domingo (25).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a primeira suspeita, de 27 anos, tentou entrar no local com 260 gramas de maconha e 410 gramas de cocaína escondidas dentro de uma marmita.

Quando foi questionada, ela confessou que iria entregar as drogas para o seu companheiro que está preso na unidade.
Uma das jovens tentou entrar na penitenciária em Guareí (SP) com 410 gramas de cocaína escondidas dentro de marmita — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação


Ainda segundo a SAP, a segunda suspeita é uma jovem de 23 anos. Ao ser submetida a revista por meio do scanner corporal, agentes notaram que ela carregava um material em sua roupa.

A jovem confessou que estava com porções de maconha e que também iria entregar ao seu companheiro.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as duas para a delegacia da cidade onde elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Elas também foram excluídas do rol de visitas.

Os dois detentos vão responder por procedimento disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.