05 novembro 2018

Cronograma de inaugurações das novas unidades prisionais é fornecida pela SAP | SIFUSPESP




Nesta segunda-feira (05), representantes do Sifuspesp, Fábio Ferreira,  reuniram-se com secretário da SAP, Lourival Gomes, um dos temas da reunião foi a inauguração das novas unidades prisionais.


No encontro, o secretário forneceu um cronograma das inaugurações de novas unidades prisionais no Estado , na primeira quinzena de novembro inaugura o CDP de Nova Independência, até o final deste mês, a previsão é que inaugure os CDPs I e II de Pacaembu. No final de janeiro de 2019, devem ficar prontos os CDPs de Paulo de Faria, Gália I e II e Caiuá. Em fevereiro, será a vez dos CDPs de Álvaro de Carvalho, Lavínia, Aguaí e Santa Cruz da Conceição, enquanto em março, o de Registro. Já a Penitenciária Feminina de São Vicente deve ser aberta em junho do ano que vem.





*  Informações divulgadas pelo SIFUSPESP


26 comentários:

  1. Bom pelo menos em relação a Nova Independência na próxima semana ou se não sair nada ate no proximo sabado, ja saberemos se a noticia e veridica ou se e so mais um caminhão de areia que jogaram nos nossos olhos.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso alguen sabe de alguma previsao sobre rodar a LPT que esta parada desde o começo das eleições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atualizar com as inaugurações, minha jovem.

      Excluir
    2. aguenta mais um pouco Daniela! Que logo logo estarás aqui com o Fábio!! Se DEUS quiser! Abço.

      Excluir
  3. E as DEJEPS só DIMINUINDO.

    ResponderExcluir
  4. Quanta areia..
    Nao se cansam de jogar areia mais areia ....

    ResponderExcluir
  5. O guarda, sem sombra de dúvida, é uma figura que deve ser estudada. Vivia choramingando nas redes sociais e nos Blogs, dizendo que a SAP deveria divulgar um cronograma de inaugurações. Quando o cronograma é divulgado o guarda, muito perspicaz, entra nas mesmas redes sociais e blogs para destilar sua ira contra a SAP, dizendo que o cronograma divulgado pelo secretário é "AREIA"! Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse td ������ esse povo só reclama!!! Se não está satisfeito exonera parte para outra profissão muitas pessoas estão aguardando serem chamados

      Excluir
    2. Isso mesmo, agradeço todos os dias por esse serviço, temos que parar de reclamar tanto e agradecer à Deus!!!

      Excluir
    3. Então .. não é que o ASP só reclama... o governo é quem leva o funcionário a pensar dessa forma.. Geraldo Alkimin por exemplo "inaugurou" por varias vezes alguns CDPs. que na verdade até hoje não estão prontos..

      Excluir
    4. Não lembro de ter ido na sua casa pedindo dinheiro para fazer este concurso, mas segue o jogo.

      Excluir
    5. Ficamos na duvida pois ja passaram esses cronogramas outras vezes e as datas nao foram cumpridas, se tratando de SAP sempre ficara uma duvida, mas vamos aguardar e torcer para que o cronograma seja real.

      Excluir
    6. O ser humano é complicado. nunca está contente com nada. Tbem estou esperando a lpt rodar mas não adianta ficarmos ansiosos pq só iremos adoecer

      Excluir
    7. O que falta e seriedade na nossa secretaria. Infelizmente não temos. deveria ter mais comprometimento por parte de TDS inclusive cada um de nos

      Excluir
    8. Já fomos iludidos tantas vezes que fica difícil acreditar...apenas isso... que venha Gália e Alvaro !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Tomara que rode mesmo, muito ASP aguardando.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que rode mesmo, muito ASP aguardando.

    ResponderExcluir
  8. Espero sinceramente, que com este novo Governo, aconteça a valorização dos funcionários e a não dos presos, afinal, Direitos Humanos que diz ser para todos só chega para os não merecidos, enquanto os Agentes só leva fumo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde... ATENÇÃO E IMPORTANTÍSSIMO ....

    LPTE - Nova Independencia

    Apenas depois do dia 20 para chamada dos Servidores... Leiam, Guardem e não se desesperem...

    Inauguração já é outro tempo...

    Abraço, Informativo Padrão SAP.

    ResponderExcluir
  10. Olha que maravilha. Pelo menos ficaremos menos ansiosos. Obg Márcio pela notícia .

    ResponderExcluir
  11. Com tantas unidades eminente a inaugurar a Sap poderia pelo menos uma vez na vida tenta agilizar para que os funcionários a maioria depois de muitos anos possam ter o direito de trabalhar perto de seus familiares, de quebra melhora a qualidade de vida e a renda, pq passa a gasta menos...

    ResponderExcluir
  12. DEJEP DIA TRABALHADO DESCONTO NA FOLHA EXTRA VINCULO,IMPISTO DE RENDA A MAIS NA FOLHA DE PAGAMENTO SOBRA 120,00

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde será que sábado pública lpte lpt e escolhas de vagas segundo drhu pode ser publicado tudo junto

    ResponderExcluir
  14. Deus não se agrada de mormuração, foi provado cientificamente que o percurso no deserto não era para 40 anos, mas Deus permitiu que isso acontecesse por causa da mormuração. Agradeça a Deus por tudo até mesmo pelo ar que vc respira todos os dias. Fiquei 11 anos no "deserto" da LPT, sei que é difícil, mas sei que Deus é Deus, minha vitória chegaria e chegou no dia 14/11 e se a sua ainda não chegou é pq ele sabe que isso seria para sua destruição, lembre-se Ele te ama....Creia tão somente! Maaaarcccheee!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.