08 novembro 2018

Será sábado a LPTE ?

Segundo o cronograma divulgado a primeira unidade a ser inaugurada será o CDP de Nova Independência, na primeira quinzena de novembro. Com o direito trânsito de oito dias contados do ato da transferência dos servidores, a expectativa é que no sábado tenhamos novidades. Geralmente, as transferências são publicadas no final de semana, não me pergunte o motivo. 

13 comentários:

  1. Segundo o zum zum zum
    E sábado, tomara, não vejo a hora de voltar para casa;

    ResponderExcluir
  2. Tomara a Deus que publique. Marcelo, diante das ultimas Unidades quantos ASP's aproximadamente se espera chamar em cada Unidade nova?

    ResponderExcluir
  3. Escolha de vagas, LPT E LPTE....tomara Deus.........Tanto tempo longe de casa e dinheiro gasto com pedágios e combustíveis......tomara Deus...

    ResponderExcluir
  4. Se não sair essa Lpte no sabado, ja começamos a afirmar mais um caminhão de areia derramado pelo secretário e sindicato, acho bom pelo menos esse cronograma de Nova Independência ser cumprido, pois estará muito recente da notícia que nos foi passada nesta semana pelo sindicato e que não entrará em esquecimento dos muitos ASP s que aguardam essa tão sonhada transferência, assim não se cumprindo o que disseram serão muito questionados por nós, mas tenhamos fé que no sábado ao acordar sermos surpreendidos pela ótima notícia que estaremos voltando para casa em definitivo depois de muitos anos, que Deus nos abençoe e nos conceda essa graça.

    ResponderExcluir
  5. Nova independência pode até ser que sim mas Pacaembu até o final do mês duvído não foi nem criado a unidade no DO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Se for por falta de publicação, Nova Independência também carece de algumas, como a publicação dos cargos de comando. A verdade é uma só: NINGUÉM SABE DE NADA!

      Excluir
  6. Mais uma tonelada de areia no zoio do guarda

    ResponderExcluir
  7. Fé em Deus...não vejo a hora de ver meus irmãos de profissão e a mim mesmo indo pra casa...um sonho...

    ResponderExcluir
  8. Mas faz as trocas de final de ano! Pra depois não ficar chorando trabalhando no natal e ano novo longe de casa mais uma vez! Snif..snif..snif...

    ResponderExcluir
  9. porque e sempre no sabado ?

    ResponderExcluir
  10. Fé em Deus que Ele é justo ei irmão nunca se esqueça, na guarda guerreiro levanta a cabeça. Onde estiver seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor!
    Não desanimes, vai chegá!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.