20 novembro 2018

PAUTA SALARIAL 2019




Roda posts nas redes sociais inquirindo a campanha salarial de 2019, o futuro governo precisa receber as reivindicações da categoria e ter tempo suficiente para analisar, a data base é março, se vai descumprir é um erro crasso dele, o que cabe a categoria é protocolar a pauta antecipadamente. 


A pauta precisa ser definida e aprovada em assembleia sindical. 


Será cedo ? Observando bons exemplos, o sindicato dos agentes do PR entregaram a pauta no dia 13 do mês corrente. 


FOCO numa pauta enxuta com itens pontuais, sem utopias de pautas imensas, pé no chão e pronto para correr atras das conquistas. E antes, fundamental, sindicatos e categoria unidas num só objetivo comum. 


Um exemplo: 2) Deficit funcional; - o item aponta o deficit que para ser solucionado terá que rodar as listas de transferências e contratar mais efetivo, podendo ser descrito na fundamentação; 

12 comentários:

  1. Com a continuidade do PSDB, como de costume teremos mais 4 anos de grandes dificuldades, isso tudo será acrescido da fúria reformista da previdência, que neste caso teria que ter outro nome, ao invés de reforma deveria ser chamada de extinção de direitos, por fim devamos acordar, os ultimos governos jogou sobre nossos ombros a culpa dos desmandos e da falencia do estado, vendeu esta tese com muita astúcia a opinião publica, só no resta um caminho, o qual fiz recentemente a poucos dias, quem puder peça sua aposentadoria e procure outra coisa para fazer mesmo sendo prejudicado numa parte dos proventos podemos deduzir em juízo a prevenção jurisdicional do estado no poder judiciário a nossa justiça, muito melhor ao meu ver de ter a ilusao da espectativa utópica do próximo governador.

    ResponderExcluir
  2. sindicato não vira nada.
    não temos quem nos ajude referente a salario.
    parece q isso ñ é a preocupação do sindicato.
    todo ano é a mesma coisa e nada.
    greve? nem isso o sindicato sabe fazer ou ñ quer! greve q dá certo é fazer os asps em desvio de função ir pra carceragem, ou seja, descer e se apresentar para serviços la de dentro da cadeia, tipo zeladoria, apoio, etc...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk... Mais pauta... Usa a de 2015... Mais enrolação por parte desses sindicatos comédias que não servem pra nada..

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk
    Kkkkkkkk
    Kkkkkkk
    Kkkkkk
    Kkkkk
    Kkkk
    Kkk
    Kk
    K

    Só rindo mesmo... kkkkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente tô mais interessado em lpt de Caiua, mas não seria ruim um aumento também.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Edson, grande abraço... tudo bem com o senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem Renato, graças a Deus, e o pessoal aí como está, saudades um grande abraço a todos.

      Excluir
    2. que bom... fique com Deus sr. Edson., um grande abraço e felicidades... por aqui está tudo tranquilo graças a Deus

      Excluir
  7. Pois é, isso porque temos poucos sindicatos... estão mais preocupados em interesses próprios do que da categoria, sei lá... to desanimando de vez....

    ResponderExcluir
  8. Não entendo o tamanho do déficit funcional nas unidades, já que as listas de lpt não rodam, e a SAP como sempre demora anos para chamar todos os aprovados em concurso público, parece até que essa falta de funcionários nas unidades é proposital por parte de quem comanda o sistema, pra eles é indiferente o tamanho do déficit, por que é muito mais fácil jogar a culpa no guarda, do que assumirem suas próprias falhas na administração do sistema.

    ResponderExcluir
  9. BOM AMIGOS ASP E AEVP, A VARIOS ANOS SEM SALÁRIOS DIGNOS, PRESTE ATENÇÃO.....VCS DEVE ENFIAR NA CABEÇA DOS SINDICALISTAS ,QUE AUMENTO NÃO VÃO DAR ,....ENTÃO PEÇA COISAS QUE NO FUTURO VCS TERÃO GANHOS EXEMPLOS,...LEI ORGÃNICA CLASSE, 5ANOS HOJE PARA 3 ANOS EFETIVOS EXERCICIO PARA MUDAR CLASSE, AÕ SE APOSENTAR SUBIR UMA CLASSE A MAIS E NÃO COMO É HOJE VC TEM FICAR 5 ANOS NA CLASSE.PESSOAL TENTE EMBUTIR EM VOSSOS SÁLARIOS TODAS GRATIFICAÇÕES POIS SÓ ASSIM VCS TERÃO GANHOS REAL UM ABRAÇO BOM PLANTÃO A TODOS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.