12 novembro 2018

O PLANO DE PRIVATIZAR OS PRESÍDIOS DE SP




Paulo Dimas, futuro secretário de Justiça de SP, é um desembargador benquisto no tribunal e bem relacionado no mundo político. Será importante para estabelecer as relações entre o Executivo e o Judiciário – especialmente porque Doria tem propostas juridicamente ambiciosas, como seu programa de privatizações e entregar a administração penitenciária, problema já histórico do estado de São Paulo, a parcerias com a iniciativa privada.


* Conjur










18 comentários:

  1. Vai ser MAGICO, o reeducando trabalhando na cadeia, e respeitando os vigilantes...

    ResponderExcluir
  2. Melhor privatizar assim todos os Asp desce para chave ..... Assim acabar com os polícias administrativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao essa privatização é para o setor administrativo ou para todos os setores?

      Excluir
    2. Ao invés de somar a categoria, fica preocupado com asp que efetuam trabalhos no setor ADM, será que o mesmo consegue e ou tem capacidade de trabalhar em um setor ADM?? Ou é mais um cabeça de bagre que reclama, reclama,reclama.... Mas é incapaz de fazer um curso do senasp ou eap. Quer direitos e benefícios, mas é incapaz de se aperfeiçoar,buscar conhecimentos, fica a dica que trabalho na carceragem, porém exalto quem esteja no administrativo.

      Excluir
    3. Não, sou um incapaz q aguarda nomeação de promotor, que resolveu seguir a lei e ficar na minha função do que se sujeitar aos caprichos deleitosos da adm q abandonou poucos reféns da radial fragilizando a segurança dos presídios.

      Excluir
  3. Tem que privatizar, nos pagar FGTS e nos demitir, o sistema vai ser bem melhor

    ResponderExcluir
  4. Categoria que merece a privatização... pois somos totalmente desunidos.

    ResponderExcluir
  5. vamos tudo é pra rua .eles paga milao pros vigilantes e ja era

    ResponderExcluir
  6. sei nao!!! quem foi embora esse ano foi. quem nao foi ta lascado . pois esse doria nao liga a minima pra nos e pra entrega essas cadeias novas em 2019 pras empresas privadas nao custa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... vc e sua família do "sitião" não votatam nele??? Engraçado isso...

      Excluir
    2. Falou capital...humildade zero, ensinamos vcs trabalhar kkkk

      Excluir
    3. A turma do "sitião" como você se refere é quem segura essa SAP, além disso não votamos no Dória não... Você deve ser muito melhor pra falar assim dos próprios colegas de trabalho , não é?

      Excluir
    4. "ue vc sua familia...." PARA O TROUXA QUE COMENTOU ISSO , NEM EU NEM MINHA FAMILIA VOTAMOS NELE, E SE TIVESSEMOS VOTADO ERA PROBLEMA NOSSO NAO SEU , E NAO SOU DO SITIAO , MAS SE FOSSE EU TERIA MUITO ORGULHO POIS É GRAÇAS AO "POVO DO SITIAO " (como vc diz ) QUE VC TEM ALIMENTO PRA COMPRA NO MERCADO . SEU BURRO

      Excluir
    5. "PESSOAL DEIXE UM COMENTARIO PARA ESSE TROUXA QUE TA MENOSPREZANDO NOSSOS BATALHADORES (povo do sitiao . como ele diz) pois ele é o pa.

      Excluir
  7. Completamente contra.....doa a quem doer...tanto adm quanto operacional são essenciais ao sistema, quem optar e tiver condições e conhecimento para ficar em uma mesa cheia de documentos que fique, quem quiser ficar na chave que fique, cada um faz o que achar melhor; afinal ninguém é melhor do que ninguém.....

    ResponderExcluir
  8. Reclama do Dória não... reclama não... votaram nele, elegeram ele... nem começa povão do interior...chucro!!!

    ResponderExcluir
  9. vc presta concurso para ser agente penitenciário com salário superior do oficial administrativo e desempenha atividades em desvio de função e quer falar q ta certo ?

    Coloca no edital a atividade administrativa q coloco um ponto final nisso.

    O natal ta chegando e vamos garantir 2019! Presentes, presentes....

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.